Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

São João Cultural de Salgueiro arrastou uma multidão na abertura



A Casa do Sanfoneiro, que teve seu espaço ampliado para receber o público, ficou pequena diante da quantidade de pessoas que prestigiaram a abertura do São João cultural de Salgueiro, nesta sexta-feira (23). O prefeito Clebel Cordeiro, acompanhado da primeira-dama, Gilvonete Vidal, do vice-prefeito Dr. Chico Sampaio e do representante do Ministério da Integração, Luiz de Gard, declarou aberto oficialmente o São João de Salgueiro.

Antes da abertura oficial, foi encenada a peça “Salgueiro, uma cidade nascida da fé”, do grupo de teatro popular de Salgueiro, que mostrou aos turistas e aos filhos da terra, como foi criado o município de Salgueiro.


De forma inovadora a Prefeitura de Salgueiro, colocou a disposição logo na entrada da casa do sanfoneiro, os valores gastos com cada artista contratado para tocar no São João de do município. “Isso sim é transparência, todos os governos deveriam fazer isso, mostrar à população quanto se está gastando nas festas. Nunca se viu isso em Salgueiro antes, isso que é um governo transparente”, ressaltou Maria Eduarda Guedes, estudante. (Fonte: Assessoria de comunicação PMS)


0 visualização