top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Quase metade da Câmara de Vereadores de Terra Nova será renovada


Assim como aconteceu em diversos lugares pelo estado de Pernambuco e Brasil afora, os eleitores que foram às urnas no domingo passado optaram por novos nomes para representar o legislativo municipal em Terra Nova.


A partir de janeiro de 2021, 4 dos 9 representantes do Palácio Legislativo Antônio Pedro Clementino estarão em seus primeiros mandatos. Welson de Jaime (PSB), Coi de Inácio (Avante), Carlinhos Neto de Sebastião (Avante) e Denivaldo Tavares (PSB) são os novos nomes da política terranovense. Há quem diga que de novo mesmo só Welson e Denivaldo, já que Coi e Carlinhos estão como representantes de velhos políticos e famílias do município, inclusive fizeram questão de frisar o nome de seus saudosos padrinhos políticos em seus nomes de urna.

A prefeita reeleita do município, Aline Freire (Avante) volta a respirar aliviada a partir de janeiro, pois terá novamente maioria na Câmara e talvez não precise enfrentar os embates que vinham sendo travados com a oposição. Para isso, ela precisa manter em seu grupo os vereadores eleitos, pois não custa nada lembrar que em seu primeiro mandato também iniciou com 6 vereadores aliados e no primeiro ano de gestão já havia perdido 2 parlamentares de sua base. (Por Terra Nova Online)

0 comentário
bottom of page