top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Projeto Prefeitura na Comunidade chega a camarinha


Prefeitura quer aproximar a comunidade, ouvindo os anseios e as reclamações da população.

 

O prefeito Clebel Cordeiro esteve na manhã deste domingo na comunidade de camarinha para ouvir a populaçã local, acompanhado dos secretários (a): Audeci Góes, Educação, Maurílio Sampaio, Desenvolvimento Urbano e Obras, Gildemberg Dias, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Saúde, Felype Sampaio, Serviços Públicos, Orlando Parente e Desenvolvimento Social, Rafaela Alencar.

Participaram da reunião moradores de quatro comunidades, Camarinha, Timbaúba e Barreiro. Com essa ação, o prefeito Clebel Cordeiro, quer aproximar a comunidade da prefeitura, ouvindo os anseios e as reclamações da população. As maiores reivindicações deste domingo foram em torno da Saúde (A instalação de um ar condicionado, na Unidade de Saúde da Comunidade e a instalação da cadeira de dentista que foi retirada pela antiga gestão), Educação (Merenda escolar e melhorias no Transporte Escolar), revitalizações das estradas e abastecimento d’água tanto encanada como perfuração de poços artesianos.

Durante a reunião, o prefeito anunciou que nos próximos dias, irá lançar um concurso, para que, os moradores que ainda não tenham suas ruas pavimentadas, participem ornamentando para os festejos juninos, e as duas ruas mais bonitas, serão contempladas com a pavimentação. Clebel Cordeiro ainda destacou que é muito importante a ação da prefeitura nas comunidades, para que ele e a equipe de governo possam conhecer de perto os problemas de cada comunidade. “O encontro hoje foi muito produtivo. Notamos que existem muitas dificuldades na região. Tiraram a cadeira do dentista, mas já vamos providenciar para que eles tenham esse atendimento de volta”, disse o prefeito.


Durante a reunião a comunidade reivindicaram muita coisa que é necessária e o prefeito Clebel e sua equipe se comprometeram na medida do possível e de acordo com as dificuldades que o município vem atravessando, atender no máximo que puder as solicitações das comunidades.”


0 comentário
bottom of page