top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Programa Ponto a Ponto com Silva Lima agora é transmitido em rede para outras cidades do sertão


O jornalista Silva Lima, editor chefe do Blog do Silva Lima ( www.blogdosilvalima.com.br ) e âncora do Programa Ponto a Ponto apresentado de Segunda à Sexta-feira, das 13:00 às 14:00h, na rádio de maior audiência do Sertão pernambucano, a Executiva FM, agora é retransmitido em rede para outras.


Criada recentemente a Rede Sertão de Rádios, Silva Lima dá uma passo ainda maior, para levar um jornalismo sério, imparcial e com isonomia, para o sertão de Pernambuco. O programa também é transmitido em Live pelas redes sociais do Blog, o que faz a notícia não ter barreiras, para chegar a onde precisa.


Além da Cidade de Salgueiro, através da rádio Executiva 97,1 que é a cabeça de rede, a programação está sendo retransmitida para as Cidades de Mirandiba, através da Rádio Nova 87,9 FM, Portal 104,9 FM, no Cedro-PE, também conhecida com a capital do Milho e a Rádio Serrinha 104,9 FM em Serrita no sertão central do Estado.


De acordo com o jornalista Silva Lima, conversas estão sendo realizadas, para que outras Cidades como Terra Nova, Parnamirim, Moreilândia e Verdejante, façam parte muito em breve da Rede Sertão de Rádio.

0 comentário
bottom of page