top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Procurado por tráfico de drogas é detido com CNH falsa em Petrolina


Um homem procurado pelo crime de tráfico de drogas foi detido, na quinta-feira (29), durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O foragido da justiça apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com indícios de falsificação no momento da abordagem.


Policiais realizavam uma fiscalização no Km 183 da rodovia, quando abordaram um carro ocupado apenas pelo motorista. O homem apresentou uma CNH em nome de outra pessoa e a equipe descobriu que se tratava de um documento adulterado.


Quando a equipe constatou a irregularidade, o homem informou o nome verdadeiro e foi descoberto um mandado de prisão emitido pela comarca de Cruz das Almas/BA, em fevereiro de 2020, pelo crime de tráfico de drogas. O motorista admitiu que havia pago R$5 mil pelo documento e disse que queria mudar de vida.


O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro, para ser apresentado à justiça. Além do crime de tráfico, ele poderá responder por falsidade ideológica e uso de documento falso.

0 comentário
bottom of page