top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

PRF entrega Medalha Washington Luís ao Senador Fernando Bezerra Coelho


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, nesta segunda-feira (24), a entrega da medalha Washington Luíz Grã-Cruz das Estradas ao Senador Fernando Bezerra Coelho, no auditório da Superintendência, localizado na Zona Sul do Recife. A comenda, que leva o nome do ex-presidente do Brasil que instituiu o policiamento nas estradas em 1928, é concedida a servidores públicos, autoridades e membros da sociedade civil que tenham prestado relevantes serviços à sociedade brasileira.


Na ocasião, o superintendente da PRF-PE, Alexandre Rodrigues da Silva, esteve acompanhado do chefe da Delegacia da PRF de Petrolina, Paulo Lima, do chefe substituto, Parnésio Damasceno, do chefe da SAD, Pedro Matos, da chefe do NUCONT, Maria Luiza Gandra e do assessor parlamentar, Pedro Cavalcanti. A equipe recebeu no gabinete o Senador Fernando Bezerra Coelho e o Deputado Estadual Antonio Coelho, na companhia do assessor parlamentar Noeci Souza.


Em seguida, os servidores e os parlamentares seguiram ao auditório da Superintendência, onde foi realizada a entrega da medalha, que foi acompanhada pelos chefes e integrantes das seções e núcleos da regional. “Estabelecemos uma parceria sólida com o Senador Fernando Bezerra e podemos perceber o grande desenvolvimento de Petrolina, que tem investido na infraestrutura das rodovias, destacando-se como um grande polo da agricultura e da medicina”, enfatizou o chefe da Delegacia, Paulo Lima.

Além da entrega da Medalha, o superintendente entregou um diploma pela parceria estabelecida desde a primeira gestão dele à frente da Superintendência. “A entrega da maior comenda da PRF representa um reconhecimento por todo o apoio prestado pelo Senador Fernando Bezerra, não apenas na circunscrição da Delegacia de Petrolina, mas também pelo empenho em contribuir para a melhoria da infraestrutura do órgão no estado”, destacou o Inspetor Rodrigues Silva.


O Senador agradeceu pelo recebimento da honraria e relembrou que desde 1960 a PRF tem uma presença constante no crescimento e no desenvolvimento de Petrolina, com a construção das estradas que levaram ao crescimento da cidade. “A parceria com a PRF possibilitou a melhoria na formação da Guarda Municipal, o que contribuiu para tornar o município um dos mais seguros do estado. Temos que fortalecer a instituição, para que ela continue a exercer o seu papel”, concluiu o Senador Fernando Bezerra Coelho.

0 comentário
bottom of page