top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

PRF apreende caminhonete e moto clonadas no Sertão de PE


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vem mostrando sua expertise na identificação veicular. Somente na manhã desta quinta (18), uma caminhonete L200 e uma motocicleta Bros com sinais de adulteração foram apreendidas. As ocorrências foram registradas em Serra Talhada e Floresta.


Na BR-232, a caminhonete foi parada por uma equipe policial no km 405. Dois homens estavam no veículo e o motorista apresentou um CRLV com indícios de falsificação. Uma vistoria minuciosa foi feita e vários sinais de adulteração foram identificados. Os PRFs os dados originais do veículo, que possui registro de furto em outubro de 2019 na cidade de Americana/SP. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.


Já no município de Floresta, a abordagem à motocicleta Bros clonada foi feita na BR-316. Logo de início os policiais perceberam indícios de adulteração da placa que era do modelo Mercosul. Diante das suspeitas foi realizada a análise dos elementos que identificam o veículo e as adulterações foram descobertas. Os PRFs descobriram ainda o proprietário da moto original e em contato com ele obtiveram fotos e o CRLV do veículo, confirmando que estavam diante de um clone. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.


0 comentário
bottom of page