top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Prefeitura de São José do Belmonte oferece curso gratuito de licitações para comerciante locais


A Prefeitura de São José do Belmonte está oferecendo um curso gratuito de licitações para comerciante locais. O curso será ministrado no dia 10 de dezembro, das 14h00 às 17h00, na Escola Técnica Estadual Pedro Leão Leal. As inscrições estão abertas na Sala do Empreendedor.


“O curso trata-se de uma inclusão, um incentivo para que o comércio local aprenda a vender para a prefeitura municipal. Com isso, todos participam e, consequentemente, haverá uma melhor distribuição de renda fazendo o comércio local crescer e gerar empregos”, disse o prefeito Romonilson.


Direitos e deveres, oportunidade no fornecimento para o poder público, licitação na prática, pregão eletrônico e presencial serão os assuntos abordados. “O conteúdo programático do curso é básico, porém, abrangerá o essencial para que o empreendedor local saiba tudo para se transformar em um fornecedor do governo municipal”, completou pregoeiro Romualdo Falcão.


Os interessados em participar devem se dirigir à Sala do Empreendedor para fazer sua inscrição totalmente gratuita. As vagas são limitadas.

0 comentário
bottom of page