Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
Camarao e cia.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Prefeitura de Salgueiro realiza neste sábado (27) cadastro de vendedores ambulantes para trabalhar d


A Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, estará cadastrando vendedores ambulantes que tenham interesse ou já trabalham durante os jogos realizados no Estádio Cornélio de Barros (Salgueirão). A ação será realizada, na frente do estádio, a partir das 18h (duas horas antes do inicio da partida Salgueiro x Fortaleza) pela série C do Campeonato Brasileiro de 2017. Os ambulantes irão preencher um cadastro simples, apenas com dados principais como RG e CPF, telefone para contato e endereço.

“Na semana posterior ao cadastramento, em parceria com a Secretaria de Saúde/Vigilância Sanitária, os ambulantes receberão um curso de manipulação de alimentos. Tanto o credenciamento como o curso, serão de forma gratuita”, disse, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Gildemberg Dias. O curso será realizado na próxima quinta-feira (01), na parte da manhã no CVT.

Serviço:

Cadastro de ambulantes para trabalhar durante os jogos realizados no Salgueirão. Data/Hora: sábado 27, às 18h. Local: Em frente ao Salgueirão.


LOGO MEGA.jpg