top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Prefeitura de Salgueiro anuncia concurso público para o provimento de 123 vagas efetivas


A Prefeitura de Salgueiro publicou nesta terça-feira, 19, uma portaria abrindo concurso público para o provimento de 123 vagas efetivas, de níveis Médio, Técnico e Superior, no âmbito municipal. O edital ainda não foi divulgado, portanto, não há informações sobre o período de inscrições, cargos disponíveis e remunerações. O último concurso público feito pelo atual prefeito de Salgueiro foi em 2016, curiosamente, também ano de eleição.


A Portaria n° 189/2024, autoriza que o certame seja executado pelo Instituto de Apoio à Gestão e Educação (IGEDUC), sediado em Recife. Também institui a comissão coordenadora, composta por Espedito Novaes, Hugo Leonardo, Fabíola Mirelly e Viviane Solano.


De acordo com a prefeitura, a seleção será realizada considerando “a necessidade de garantir a eficiência e eficácia na execução dos serviços públicos ofertados em prol da sociedade, através de quadro de servidores nomeados através do Concurso Público, como instrumento promotor de acessibilidade aos referidos cargos públicos”.(Por Chico Gomes)

0 comentário
bottom of page