top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Prefeitura de Petrolina informa que não vai realizar festa de réveillon no município


Petrolina não vai ter festa de réveillon este ano — Foto: Amanda Franco

A Prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, informou que por causa da pandemia da Covid-19 não realizará a festa de réveillon no município. De acordo com a nota, a decisão foi tomada “depois de um acompanhamento cuidadoso com relação ao número de casos da doença, que são diariamente apresentados pela Secretaria de Saúde”.


O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emicio Junior, lembrou que não seria prudente a realização da festa, que costumava ser feita na Orla da cidade.


“Assim como em outras cidades, Petrolina não terá a festa de réveillon por causa da Covid-19, visto que, não é prudente colocar milhares de pessoas nas ruas. Este é um momento de atenção devido ao aumento do número de casos e de necessidade de internação hospitalar na região, o que ainda impossibilita a realização dos eventos do calendário oficial”, disse.


Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, Petrolina tem 9.412 casos, com 7.030 curas clínicas, 126 mortes e 2.256 casos ativos da doença. (Por G1)

0 comentário
bottom of page