Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Prefeitura de Bodocó distribui donativos para vítimas das chuvas



A distribuição começou nesta quarta-feira (04), os kits de assistência humanitária devem amenizar a situação das 447 famílias da zona urbana e rural do município, que foram atingidas pela enxurrada do último 13 de abril.

Segundo sua assessoria, o prefeito Tulio Alves esteve em Brasília com intuito de conquistar a ajuda junto ao secretário nacional de Defesa Civil, Renato Newton, no kit, donativos de vários gêneros para as famílias cadastradas. O governo justificou a conquista como sendo uma resposta dos governos estadual e federal após as chuvas.

As famílias estão sendo beneficiadas com colchões; kits de dormitório; kits de higiene pessoal; kits de limpeza e cestas básicas. A Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou todo o levantamento social das famílias e conduziu a entrega dos materiais.

Moradora da Rua Aprígio Narciso de Arruda, D. Francisca Maria, de 88 anos, voltou para casa com seus donativos, esbanjando alegria e disse: “isso vai ajudar muito a melhorar as coisas pra gente.”

O prefeito Túlio Alves, junto com secretários e equipe participou das entregas: “Esta é mais uma ação do trabalho da prefeitura para garantia do retorno digno à vida normal das famílias, após a enxurrada”, destacou o prefeito.

#Bodocó

0 visualização