top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Prefeitura de Araripina fará recadastramento dos servidores efetivos em março


A Prefeitura de Araripina irá realizar o recadastramento de todos os servidores do quadro de efetivos com o objetivo de atualizar os seus dados cadastrais e funcionais. A convocação acontecerá entre os dias 10 e 19 de março na AEDA e abrange os servidores das secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e da Sede da Prefeitura.

Eles deverão comparecer no horário entre 8h e 12h ou 14h e 16h30 portando a seguinte relação de documentos (original e cópia): Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, PIS/PASEP, Declaração de lotação assinada pelo secretário responsável, Declaração de não acumulação de cargos, Comprovante de residência, Certidão de nascimento e/ou Casamento, Certidão de nascimento e/ou identidade dos filhos menores, como também dos filhos maiores que estejam em faculdade/universidade, 01 Foto 3/4 recente; Carteira de habilitação (motoristas).

O recadastramento foi autorizado através da portaria nº 244/2021 publicada em 09 de fevereiro e o não comparecimento do servidor efetivo implica na suspensão temporária de pagamentos até que o mesmo cumpra o ato. O telefone de contato é o (87) 9.8835-3114 – Opção 5 ou Ramal 103 estão disponíveis para dúvidas e esclarecimentos.



0 comentário
bottom of page