Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Prefeito de Serra Talhada diz que seu governo tem aprovação de 80%


O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, aproveitou a cerimônia de convocação de servidores concursados na semana passada, para fazer a defesa do seu governo diante às críticas de opositores. Fato, aliás, que deve aumentar em função o calendário eleitoral.


Segundo o site Farol de Noticias, o prefeito também defendeu os vereadores, que também são criticados, e revelou uma aprovação recorde do seu governo.


A gente tem muito que se orgulhar daquilo que a gente vem construindo, vem fazendo. Não é à toa que o governo tem mais de 80% de aprovação da sociedade. Tem alguns que vivem de chororô, mimimi, e que vivem criticando o governo”, disparou Duque, aproveitando para defender os vereadores de Serra Talhada.


O prefeito ainda fez duras criticas a oposição,“Inclusive, nesses dias eu ouvi uma critica descabida aos vereadores de Serra Talhada, como se fossem analfabetos, incompetentes e irresponsáveis. Respeitamos, cada um diz o que quer. Mas tenho a responsabilidade, como gestor público, em fazer a defesa. É muito mais fácil atirar pedras e dizer que todo mundo é ladrão. Mas os que se julgam o dono da verdade, não têm a compreensão do papel porque nunca foram vereadores”, reforçou.

19 visualizações