top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Prefeita de Serra Talhada anuncia show de Gusttavo Lima na Festa de Setembro


Suspensa em 2020 e 2021 em decorrência das restrições impostas pela pandemia, a tradicional Festa de Setembro de Serra Talhada será realizada em 2022 com uma grande estrutura. A prefeitura já começou os preparativos de ordem burocrática, com objetivo de oferecer um grande evento à população. A primeira atração de cunho nacional foi divulgada pela prefeita Márcia Conrado nessa quinta-feira: Gusttavo Lima.


“Como a gente já soltou nas nossas redes sociais, segunda-feira a gente vai lançar a programação da nossa Festa Setembro, da maior festa que a nossa cidade já teve, mas eu já vou antecipar aqui uma atração que eu tenho certeza que vai alegrar muito. Essa festa foi pensada com muito carinho, em todos os detalhes, e a nossa primeira banda (sic) será Gusttavo Lima”, revelou a prefeita em vídeo nas redes sociais.


Realizada anualmente em homenagem à padroeira Nossa Senhora da Penha, a Festa de Setembro chegará a sua 232ª edição. É um dos eventos que mais movimentam a economia do município, atraindo milhares de turistas todos os anos.

0 comentário
bottom of page