top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Polícia prende acusados de assassinar uma mulher e ferir outra no Centro de Petrolina no Sertão


Os dois indivíduos suspeitos de terem assassinado a jovem Gleice Alves Batista, de 27 anos, foram presos. O crime aconteceu na tarde da última sexta-feira (14), na Avenida Souza Filho, centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, após inúmeras diligências, a equipe da 25ª Delegacia de Homicídio conseguiu localizar e prender os autores do homicídio.

Os suspeitos também são acusado pela tentativa de homicídio de Kátia da Silva. Ainda de acordo com a PC, a dupla confessou a autoria dos crimes.

“Desde o cometimento dos delitos, de forma incessante e contínua, esta Delegacia Especializada montou uma força tarefa, utilizando-se dos mais diversos meios de investigação, no intuito de identificar e prender os autores desses crimes que chocaram a população petrolinense”, destacou a 25ª DPH.

A motocicleta utilizada nos crimes também já foi apreendida. Os suspeitos passarão por audiência de custódia nesta quarta-feira (19).

Os crimes Gleice passava em frente uma loja de calçados e foi atingida no abdômen por uma bala perdida.

Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu no local.

De acordo com informações da família repassado para o nosso parceiro, Blogueiro Francisco Brito, a vítima que residia no distrito de Santana do Sobrado, zona rural de Casa Nova-BA, estava em Petrolina para realizar exames.

O corpo dela foi sepultado na noite do sábado (15), em Senhor do Bonfim-BA.

Já Kátia foi atingida na perna e socorrida para uma unidade hospitalar da região e não corre risco de morte.

0 comentário
bottom of page