top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Polícia evita furto de retroescavadeira em Araripina e prende suspeitos

No último sábado, 23, o furto de uma retroescavadeira foi evitado por policiais militares do 9ª CIPM, através do GATI, ROCAM e OPS Araripina, em ação conjunta com a equipe Malhas da Lei, BEPI do Piauí e um policial civil. Suspeitos que trafegavam em um Polo foram presos, após tentarem fugir da polícia e colidirem com gelo baiano na Avenida Perimetral de Araripina.


As forças policiais fizeram a operação depois de tomarem conhecimento que elementos de alta periculosidade, especializados em roubos de veículos e assaltos a bancos, estavam na região planejando o furto de uma retroescavadeira. Os policiais montaram bloqueio na BR-316, em Araripina, e interceptaram um caminhão, tipo prancha, transportando a máquina.


Ao ser indagado pelos policiais, o motorista disse que havia sido contratado para levar a retroescavadeira para Petrolina. Ele informou que tinha pego a máquina na Serra do Marinheiro, com um pessoal em um Polo cinza e uma Hillux preta. Com as características dos veículos, os policiais fizeram buscas e encontraram o Polo, que tentou empreender fuga e esbarrou no acidente na Avenida Perimetral.


Com os suspeitos detidos, os policiais apreenderam uma arma de fogo com seis munições intactas e duas balaclavas. Os homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão com o material apreendido.

0 comentário
bottom of page