top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Polícia Civil e BEPI resgata jovem de 17 anos de cárcere privado e prende indivíduo em Serra Talhada


A Polícia Civil e a PM/BEPI (Batalhão Especial de Policiamento do Interior), resgataram com vida uma adolescente de 17 anos, vítima de violência doméstica que era mantida em cárcere privado no Sítio Gavião Distrito de Luanda, em Serra Talhada no Sertão Pernambucano.

Segundo o Delegado Dr. Alexandre Barros, que comandou a operação de resgate, a Delegacia de Serra Talhada recebeu um pedido de socorro na parte da manhã do dia (25/10), onde foi informado com o registro do BO, que a vítima sofria agressões físicas e ameaça por violência doméstica do seu companheiro, agindo com agressividade, impedia a mesma de ir embora da sua casa.

Os familiares da vítima tentaram trazer a moça embora, contudo o imputado com bastante periculosidade usou arma de fogo contra a família, sacando, engatilhando e apontado o revólver em direção à quatro pessoas de forma hostil.


Ainda de acordo com informações repassadas para o nosso parceiro, Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, na casa onde o autuado foi localizado e preso, duas armas de fogo foram apreendidas; um revólver TAURUS série especial calibre .38 e uma espingarda soca - soca.


O planejamento operacional da ação foi às 15:00h, com as incursões em campo se entendendo até a noite. O flagrante foi encerrado às 23:00h, com o preso encaminhado para Audiência de Custódia.

0 comentário
bottom of page