banner technobytes.jpeg
LOGO MEGA.jpg
banner
  • Mikael Sampaio

Policiais Penais prendem homens arremessando drogas e celulares para dentro do presidio de Salgueiro


Foto: divulgação PSAL

Na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 13:30min; enquanto policiais penais faziam o monitoramento através de câmeras de segurança, se depararam com a movimentação atípica de presos arremessando objetos na tela de contenção que faz a cobertura dos pavilhões A e B, com o intuito de fazer com que trouxinhas de drogas arremessadas de fora para dentro da unidade caíssem no chão.


De pronto, já com informações repassadas pelo GISO/SERES, sobre a figura dos responsáveis pelos arremessos, policiais penais com apoio de uma motocicleta realizaram rondas, onde flagraram as pessoas de A. C. de L. P. este já possui passagem pelo sistema prisional, e o menor J. da S. S., onde confessaram ter jogado o material por cima da muralha, e que receberiam uma quantia de 200 reais pelo serviço. Na operação foi apreendido os seguintes materiais:


65 – trouxinhas de uma substância vegetal análoga a maconha pesando aproximadamente 188 gramas;


18 – trouxinhas de um pó branco análoga a cocaína pesando aproximadamente 60 gramas;


01 – (um) aparelho smartphone da marca SAMSUNG, IMEI 01 n° 3557F311455BO58/IMEI 02 n° 35571411455005001;


02 – (dois) aparelho celulares da marca LG;


01 – (um) aparelho celular marca da NOKIA;


02 – (dois) aparelho celulares da marca SAMSUNG.


Diante do exposto, todo material e os responsáveis foram encaminhados a DPC local para providências cabíveis.


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito


Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog do Mikael Sampaio e do Blog Francisco Brito sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O Blog do Mikael Sampaio e o blog do Francisco Brito não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário