top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Policiais militares encaminha à DPC ocorrência de suicídio na zona rural de Verdejante


Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção, quando em rondas, foram solicitados via ligação telefônica que no endereço, Sítio Encantado, Zona Rural, Verdejante-PE; teria acontecido um suicídio.


No local, o policiamento constatou a veracidade dos fatos, a vítima, M. A de O. de 71 anos, encontrava-se pendurada por uma corda em volta do pescoço em uma árvore próximo a casa sede da propriedade, onde prestava serviços de cuidador. O policiamento isolou o local até a chagada do IC, que foi acionado, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito


Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog do Mikael Sampaio e do Blog Francisco Brito sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O Blog do Mikael Sampaio e o blog do Francisco Brito não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidade daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário
bottom of page