top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Policiais Civis prendem mulher pela prática de Estupro de Vulnerável em Cabrobó no Sertão de PE


Na manhã desta quinta-feira (20), Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei de Cabrobó, e Policiais Civis da Operação Conquista - DINTER 2 - durante ação integrada, supervisionados pelo Delegado Seccional Bel. José Olegário de Lima Filho, e ação coordenada pelo Bel. Danilo de Freitas Delegado Municipal de Cabrobó deram fiel cumprimento ao mandado de prisão criminal em desfavor de ANTÔNIA BARBOSA DOS SANTOS, vulgo "TOINHA".

De acordo com informações repassadas para o nosso parceiro, Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, a preventivada responde referente ao processo de N° 0001767-97.2022.8.17.2380 expedido em (19.10.2022) pela 1ª VARA DA COMARCA DE CABROBÓ - TJPE incursa no Art. 217 A ( ESTUPRO DE VULNERÁVEL).


Sendo assim, diante das circunstâncias foi apresentada a autoridade policial na delegacia plantonista para os procedimentos de praxe, e posteriormente encaminhada para unidade prisional feminina onde ficará à disposição do magistrado responsável pela emissão da respectiva ordem judicial.

A soma dos nossos esforços diários é o que nos traz credibilidade, Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!

0 comentário
bottom of page