top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Policia militar recupera caminhão roubado em Santa Maria da Boa Vista-PE



Nesta quinta-feira (10/08) a policia militar de Pernambuco recebeu informações de um suposto caminhão baú VW 13190 de cor branca, Placa OYR, que havia sido roubado no dia 04/08/2017 na cidade de Bezerros-PE, contendo uma carga de eletrodomésticos. Que segundo o dono do veiculo recebeu informações através de um aplicativo de rastreamento do celular informando que o mesmo encontrava-se parado no Posto Ipiranga na BR 428, em Santa Maria da Boa Vista, que acionou a PM.

Ainda - segundo informações de populares, o caminhão encontrava-se parado no local desde a manhã. A policia montou então uma campana nas proximidades do local, onde por volta de 14h30min chegaram dois elementos em um veículo Fiesta de Placa PFC 8527 de Paulista-PE e após efetuar refeição em um restaurante próximo, dirigiram-se até o veículo roubado, onde abriram o mesmo, momento em que foram abordados pela guarnição, e disseram que vieram da cidade de Recife-PE buscar a carga para entregar na cidade de Juazeiro-BA.

Os imputados juntamente com o veículo roubada e outros materiais foram entregues na DPC de Cabrobó para doção dos procedimentos legais. Os imputados foram autuados em flagrantes. O proprietário do veículo foi informado para devidas providências.


0 comentário
bottom of page