top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Policia captura 15 dos 27 presos que fugiram da cadeia publica de Serra Talhada


Segundo informações do 14°BPM, que neste sexta feira (14), às polícia do efetivo do 14°BPM, polícia civil, BEPI, DINTER II, NIS, e à polícia penal, conseguiu capturar 15 dos 27 presos que fugiram ontem (13) da cadeia publica de Serra Talhada, a fuga ocorreu por volta das 18 horas.


Durante patrulhamento, policiais militares do 14°BPM foram acionados pelo Corpo de Bombeiros, informando que estava ocorrendo uma fuga de presos na cadeia pública de Serra Talhada e que já estariam em intervenção, por serem sediados vizinhos a unidade prisional. De imediato, o policiamento do 14° BPM chegou ao local e impediu que mais presos fugissem. Logo em seguida, iniciaram-se as buscas por parte do efetivo do 14° BPM juntamente com o BEPI, DINTER II, NIS, Polícia Civil e Polícia Penal tendo sido recapturados até este instante 15 fugitivos dos 27 que empreenderam fuga. As diligências continuam a fim de localizar os demais foragidos.


Trabalho conjunto da redação do do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog do Mikael Sampaio e do Blog Francisco Brito sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O Blog do Mikael Sampaio e o blog do Francisco Brito não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário
bottom of page