Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

PM DESMANCHA PONTO DE VENDA DE DROGAS EM SANTA MARIA DA BOA VISTA



A Polícia Militar de pernambuco, prendeu um homem acusado de tráfico de drogas, no início da madrugada desta quinta-feira (01/06), no Assentamento Aquarius, em Santa Maria da Boa Vista, Sertão do São Francisco pernambucano. A polícia encontrou na casa do suspeito 47 trouxinhas de maconha pronta para consumo, pesando 337g, e mais uma sacola com 551g da mesma erva, que ele confessou ser proprietário.

A 7ª CIPM chegou até o acusado acionada por populares, que denunciaram estar havendo uma briga no local. Ao chegar, foram recebidos por uma mulher, que afirmou ser ex-esposa do acusado e que ele havia lhe espancado. Disse, ainda, que na casa do ex-marido funcionava uma “boca de fumo”, indicando o local exato aos policiais.

Após a droga ser encontrada, o homem confessou que estava negociando cada trouxinha por R$ 10 e que já havia sido preso anteriormente. Juntamente com a droga, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó onde acabou autuado em flagrante delito e encaminhado para a Cadeia Pública do município. A mulher se recusou a ir prestar a queixa pela agressão, ficando de comparecer à delegacia posteriormente.

Foto: Divulgação PM-PE


0 visualização