Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Pipeiros interrompem serviços e abastecimento fica comprometido em Salgueiro e outras cidades



Sem receber pagamentos do Governo Federal há dois meses, pipeiros resolveram paralisar as atividades da “Operação Carro-Pipa” no Sertão pernambucano esta semana. Segundo o Blog do Elvis, os prestadores de serviço ao Exército interromperam o abastecimento em Salgueiro e outros 12 municípios atendidos pelo 72° Batalhão de Infantaria Motorizado (72° BIMtz), sediado em Petrolina.

Fora a falta de remunerações, os donos de carros pipas também reclamam de falhas nos equipamentos que registram as cargas d´água e os descontos improcedentes computados. Ademais, os profissionais dizem que ainda são afetados pelas constantes altas no preço dos combustíveis e nos custos de manutenção dos veículos. Para completar, o valor pago por quilômetro rodado está defasado há oito anos.

A paralisação atinge moradores de comunidades rurais de Salgueiro, Terra Nova, Parnamirim, Serrita, Dormentes, Parnamirim, Santa Cruz, Santa Filomena, Lagoa Grande, Floresta, Carnaubeira da Penha, Cabrobó e Belém do São Francisco.


0 visualização