top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Petrolina: Prefeitura volta a atender presencialmente das 8h às 12h


Foto: divulgação PMP

Seguindo todos os protocolos de segurança para diminuir o contágio do novo coronavírus, a Prefeitura de Petrolina retomou nesta segunda-feira (27) os atendimentos presenciais das 8h às 12h na sede da prefeitura.


Na Secretaria da Fazenda, os atendimentos presenciais seguem para parcelamento de tributos; Nota fiscal avulsa e IPTU. Já no setor de Recursos Humanos (RH), são feitos atendimentos, de forma reduzida, das 8h às 12h. O setor de RH também segue com atendimento virtual no WhatsApp (87) 9645-6080, onde é possível, por exemplo, solicitar comprovante de rendimentos ou contracheque.


Apesar do retorno das atividades presenciais, a gestão reforça que os cidadãos só saiam em caso de extrema necessidade, uma vez que, diversos serviços podem ser feitos de forma virtual usando os canais eletrônicos de atendimento, como Sistema de Protocolo Eletrônico Petro-online no endereço eletrônico: http://petrolina.pe.gov.br/petro-online/protocolos/.


Atendimento virtual:

Qualquer cidadão que precisar de atendimento da Secretaria da Fazenda, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Agência Municipal de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária pode entrar em contato, exclusivamente, por meio de mensagens de WhatsApp nos números: (87) 99190-7667 ou (87) 99148-2629.


Através destes números, o cidadão pode ter acesso a serviços como ITBI/ Mudança de Proprietário; IPTU; Certidão Negativa; Execução Fiscal; ISS; SIMPLES Nacional; Nota Fiscal; Cadastro Imobiliário, entre outros. Também é possível solicitar Licenciamento ou fazer denúncias diretamente à Vigilância Sanitária; requerer serviços da SEDURBH como: tramitação de processos de construção; tramitação de processos de territorial e regularização fundiária; análise de processos de construção e territorial e setor de habitação ou ainda ter acesso à AMMA em relação a licenciamento ambiental.

0 comentário
bottom of page