top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

PCPE e PMPE realiza operação cumprindo 21 mandatos de prisão em Afogados da Ingazeira, no Sertão


A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO desencadeou na manhã desta quarta-feira, 02/06/2021, a 40ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "AUTÓLICOS", vinculada à Diretoria Integrada do Interior II – DINTER II, sob a presidência do Delegado Ubiratan Rocha Fernandes, Titular da Delegacia Seccional de Afogados da Ingazeira – 20ª DESEC.oportuno.


A investigação foi iniciada em dezembro de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: Roubo, Homicídio, Tentativa de Latrocínio, Receptação de Veículos, Adulteração de Sinal Identificador de Veículo, Tráfico de Drogas e Comércio Ilegal de Arma de Fogo.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 21 (vinte e um) Mandados de Prisão e 11 (onze) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de

Afogados da Ingazeira.


Na execução, estão sendo empregados 100 (cem) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e contou com o apoio operacional da Polícia Militar de Pernambuco – PMPE e da Polícia Civil da Paraíba - PCPB.


Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.

0 comentário
bottom of page