top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Paulo Câmara não cumpre promessa de colocar IML em funcionamento em Salgueiro dentro de 60 dias


Há três meses o governador Paulo Câmara esteve em Salgueiro, cumprindo agenda política com lideranças locais, e fez mais uma promessa em relação ao IML: colocar o serviço em funcionamento no município dentro de 60 dias. Mais uma vez não cumpriu o que disse. A promessa foi feita na Executiva FM, ao responder questionamento sobre a obra parada do IML em Salgueiro.


Na ocasião o governador afirmou que o instituto médico iria funcionar num local provisório. Relembre: “Primeiramente nós vamos, em convênio com a prefeitura, fazer as instalações em um local que já possa comportar esse IML. […] A gente vai dar essa condição de ter o IML funcionando aqui em Salgueiro e depois vamos reiniciar a obra física, onde vai ser o IML definitivo. Mas já vamos ter condições, nos próximos 60 dias, de já ter funcionando [o IML] aqui numa estrutura adequada”, falou.

Paulo Câmara ostenta uma alta rejeição da população pernambucana e isso se deve, em parte, a um grande número de obras paralisadas em todas as regiões do Estado. Em Salgueiro, o IML é um retrato do descaso do Governo do Estado para com o município. (Por Chico Gomes)

0 comentário
bottom of page