IMG-20191213-WA0051.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Paulo Câmara caminha na feira de ST, critica Armando Monteiro e justifica relação com Duque



O governador Paulo Câmara (PSB) participou da inauguração do Comitê 22 do deputado Sebastião Oliveira, nessa segunda-feira (27), e aproveitou para fazer um frente a frente com feirantes em Serra Talhada. Empolgado, e circulando ao lado de ‘Sebá’, do deputado Rogério Leão (PR) e do ex-prefeito Carlos Evandro, o governador socialista não ficou acanhado, fez ‘selfies’ com eleitores, trocou abraços e visitou cada banco do Pátio da Feira.

Durante entrevista ao Farol de Notícias, o governador-candidato aproveitou para fazer críticas ao palanque do seu adversário Armando Monteiro, do PTB, e também elencou investimentos em Serra Talhada.

A figura do ex-presidente Lula também foi explorada pelo governador.

“A população de Pernambuco vai decidir agora se quer continuar do nosso lado, do lado do presidente Lula; aqui em Serra Talhada, do lado de Sebastião Oliveira, junto com Carlos Evandro e com outros companheiros. E o outro lado, o lado da oposição, que é o lado do Temer, da turma do Temer, dos ex-ministros de Temer. O que o Temer fez pelo Brasil a gente não quer que aconteça em Pernambuco, e a nossa oposição representa Temer em Pernambuco, a gente não pode deixar isso acontecer”, disparou Câmara.

SERRA TALHADA E DUQUE

Durante a entrevista, o governador Paulo Câmara foi provocado quanto aos investimentos em Serra Talhada, e sobre a fala do prefeito Luciano Duque (PT), que no final de semana fez uma crítica indireta ao palanque do PSB, ‘que só costuma visitar a capital do xaxado a cada 4 anos’.

“Eu tenho a expectativa positiva, eu sempre vou continuar a vir em Serra Talhada, vou continuar a fazer as parcerias com o prefeito, porque são fundamentais para a melhoria das cidades. Estive aqui recentemente, eu estive tantas vezes aqui em Serra Talhada. Seja para inaugurar a rodoviária, seja para inaugurar a estrada, seja para dar a ordem de serviço do Hospital Geral do Sertão, seja para melhorar a segurança e avançar em tantas áreas”, declarou Câmara, cravando:

“Eu sempre que venho aqui o prefeito (Luciano Duque) é muito claro, eu fui um governador que mais ajudou Serra Talhada nesses últimos anos”.

#Eleições2018 #PauloCâmara #SerraTalhada

0 visualização