top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Parnamirim é pioneiro no Sertão Central com a montagem de poços artesianos a energia solar


Foto: divulgação

É inegável hoje no Município de Parnamirim-PE, esforços empreendidos pelo atuante Deputado Federal, Fernando Filho e pelo habilidoso Senador, Fernando Bezerra Coelho, que não param de destinar recursos financeiros, através de emenda Parlamentar para o Município, e tudo isto pode ser reconhecido pelos olhos de quantos queiram enxergar, sem cacoetes partidários ou ranços ideológicos.


Ações como: aquisição de Tratores, Retroescavadeira, Ensiladeiras, Perfuração e instalação de Poços Artesianos e Construção de Barragens.


E nessa semana, o Município, foi pioneiro no Sertão Central, com a montagem de Poços Artesianos, com o avançado e moderno Sistema de Energia Solar.


De acordo com o vice-prefeito do municipio, Nivaldo Mendes, "Essa ideia, para a implantação desse moderno sistema, foi fruto de uma gestão proativa do competente Superintendente da CODEVASF, Dr. Aurivalter Cordeiro, que não mediu esforços para o sucesso desse novo modelo implantado pela Companhia". destacou o Nivaldo.


A montagem desse Poço, com esse novo sistema de Energia Solar, foi na Fazenda Riacho do Angico, na área rural do nosso Município, com essa tecnologia avançada, e ainda, sem nenhum custo para o proprietário.

0 comentário
bottom of page