top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Parnamirim: Vice prefeito Nivaldo Mendes mostra ações e força politica no município


O vice prefeito de Parnamirim-PE, Nivaldo Mendes, vem mostrando sua força politica no município, com varias atuações e realizações de trabalhos tanto na zona urbana, quanto na zona rural do município.


Mesmo rompido com o atual prefeito, Tácio Pontes, Nivaldo vem percorrendo e realizando muitas ações na zona rural de Parnamirim, com vários poços perfurados, Nivaldo esta fazendo a maior perfuração de poços artesianos no município, sendo num total 50 poços a serem perfurados, através de emendas parlamentares e outras milhares de ações realizada pelo vice prefeito, que vem ganhando afeto e confiança da população do município.


Nivaldo esteve neste domingo em visita as associações do Açude Velho e da Vila na região do Matias, levando a boa notícia das aquisições dos equipamentos para casa do mel e máquinas agrícolas com implementos, para as respectivas associações, frutos de emendas parlamentares do Senador, Fernando Bezerra e o deputado federal, Fernando Filho, através da Codevasf. Além disso a agenda do vice prefeito foi repleta de ações na perfurações de poços no município. Nivaldo deve ser lançado em breve como candidato a prefeito para o pleito de 2020 pelo senador, Fernando Bezerra Coelho e pelos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho em Parnamirim.

0 comentário
bottom of page