Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Parnamirim: Tácio Pontes e Nivaldo Mendes de Sá emitem nota de esclarecimento, em razão dos fatos no



O prefeito de Parnamirim-PE, Tácio Pontes e o vice Nivaldo Mendes de Sá, emitiram nota de esclarecimento nesta quarta-feira (20), após fatos noticiados em blog local em que o juiz da 81ª Zona Eleitoral teria condenado o Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Parnamirim à perda dos mandatos eletivos.

Confira a nota:

Em razão dos fatos noticiados em blog local sobre Decisão proferida pelo Juiz da 81ª Zona Eleitoral pela qual teria condenado o Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Parnamirim à perda dos mandatos eletivos, viemos a público, em obediência ao princípio da transparência esclarecer os fatos objeto do processo.

Os advogados entraram com recurso próprio para que o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco -TRE/PE analise a questão e que com certeza decidirá pela absolvição dos envolvidos.

O Prefeito e Vice permanecem em seus cargos normalmente, não havendo que se falar em perda de mandato.

Importante esclarecer que o Pleno do TRE já analisou os mesmíssimos fatos contidos na referida decisão do juiz eleitoral e aprovou por unanimidade as contas de campanha por entender correta a arrecadação e aplicação dos recursos.

Temos plena convicção que a decisão será reformada por questão de justiça e de não ter havido nada de irregular na nossa Prestação de Contas, que inclusive já foi devidamente analisada pelo Pleno do TRE/PE.

TÁCIO PONTES E NIVALDO MENDES DE SÁ


0 visualização