Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Parnamirim: Pesquisa feita em rede social mostra Nivaldo Mendes a frente de Tácio Pontes com folga


Uma pesquisa (enquete) feita para o pleito de 2020 em Parnamirim-PE, na rede social pela página União Oposicionista Parnamirim - UOP, na ultima quinta-feira (11) mostra o vice-prefeito, Nivaldo Mendes de Sá (PSD), vencendo com folga o atual prefeito, Tácio Pontes (PSB).


A pesquisa (enquete) mostra Nivaldo Mendes com 57% dos votos, para 43% de Tácio Pontes, uma diferença de 14% a mais, sendo votada por 567 pessoas, para um município com um total de 17.554 eleitores, de acordo com os dados de TRE-PE.


Além disso a página ainda fez outras pesquisas (enquetes) com o atual prefeito, mostrando Tácio Pontes (PSB), empatado com Múcio Angelim (PTB) e Dr. Rennê (PT), vencendo com folga, Gileno Menezes (PCdoB).


Em conversa com este blogueiro o atual vice-prefeito, Nivaldo Mendes (PSD), ao ser questionado pelo rompimento com Tácio, afirmou que rompeu por Tácio Pontes não cumprir com nada que prometerão na campanha e afirmou que ao assumir a prefeitura Tácio ficou tentando isolar Nivaldo do cargo. "Quando nós assumimos ele ficou tentando me isolar e ele não faz nada sem o pai aceitar. Então preferi sair do governo dele e trabalhar com ajuda dos nossos deputados, ajudando as pessoas, assim como tenho muito trabalho feito na zona rural do nosso município". Afirmou Nivaldo.

100 visualizações