Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Parnamirim-PE: Prefeitura realiza formação de Educadores Sociais para o Programa Nenhuma Pernambucan



A Prefeitura Municipal de Parnamirim-PE, realizou na última semana a Formação de Educadores Sociais para o Programa Nenhuma Pernambucana sem Documento.

Na 8ª Edição da Campanha 60 municípios foram escolhidos a partir dos seguintes critérios: Municípios com Organismos de Políticas para Mulheres; Municípios com Canto Mãe Corujas que possuem um alto número de mulheres sem documentação, entre outros.

Na última semana aconteceu a primeira etapa, que foi a formação das 30 pessoas que farão a mobilização para o mutirão, e na 2ª Etapa, que acontecerá no dia 19 de outubro das 09hhs às 13hs horas, na Escola Antônio de Carvalho, serão emitidos documentos como Carteira de Identidade, 2ª Via da Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento e fotografias.

O prefeito Tácio Pontes esteve presente à Capacitação e falou: “Fico feliz em poder participar deste momento, pois é uma das grandes prioridades da nossa gestão valorizar a mulher, e diante disso, no início do governo foi feita uma reforma administrativa e uma das nossas criações foi a Secretaria da Mulher para que assim pudéssemos chegar onde estamos hoje, trazendo cada vez mais ações e benefícios para as mulheres parnamirinenses.” Destacou.

A capacitação foi realizada pela palestrante Flávia. Participaram a Secretária Municipal da Mulher, Diana Mendes, a Assessora da Secretaria Estadual da Mulher, Olga Conceição, a coordenadora regional, Izabel Cristina, além de equipes de diversas secretarias que irão

atuar no mutirão.


0 visualização