Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
banner.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

OURICURI-PE: POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMICIDA POR AMEAÇA E LESÃO CORPORAL



Na noite desse sábado (05), por volta das 21h15, Policiais Militares da ROCAM foram acionados pela central para se deslocarem até o "Sítio Baixio", na zona rural de Ouricuri-PE, com o objetivo de intervirem em uma ocorrência de ameaças de morte e lesão corporal.

Chegando ao local do ocorrido, os PMs constataram que os envolvidos (vítima e imputado), eram vizinhos de propriedade, além de serem familiares (tio e sobrinho), que em razão de divisão de terras e outros motivos, entraram em desavença. Os Policiais Militares receberam a informação de que DEILTON GOMES DA SILVA, 31 anos, que era um indivíduos bastante temido pela vizinhança e familiares, além de ser um ex-presidiário, com passagens por homicídio e roubo (a vítima deste último delito foi o próprio irmão), após ter ingerido bebida alcoólica teria ameaçado familiares, “riscando o chão" com uma faca e verbalizando: "hoje vai morrer gente", além de ter desferido uma paulada na cabeça do tio, Juraci Gomes da Silva, o qual foi socorrido, para a cidade de Ouricuri, tendo DEILTON, em seguida, se evadido daquele local.

Após terem todas essas informações, a dupla de PMs da ROCAM realizou incursões a pé por uma estrada vicinal, conseguindo surpreender o imputado, que se preparava para se evadir montado em um cavalo.

As partes envolvidas foram encaminhadas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri-PE, para os procedimentos legais.


0 visualização