IMG-20191213-WA0051.jpg
IMG-20191110-WA0069_edited.jpg
Capture+_2020-02-03-18-40-35.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Mikael Sampaio

Oposição de Terra Nova se reúne para tratar de planos para o futuro do grupo e do município



Os cinco vereadores que fazem oposição em Terra Nova, acompanhados da ex-candidata a prefeita Naiara Cabelereira, Jalmeno Costa e outras lideranças, se reuniram ontem (18), na Fazenda Cearense, para tratar de perspectivas futuras do grupo.

Eles pretendem realizar um trabalho de fiscalização mais rígido e regular, afim de sempre levar respostas à sociedade quanto às demandas do município. Ficou decidida a chapa que a oposição irá apresentar na eleição da Mesa Diretora da Câmara Muncipal, que acontece em junho desse ano. Eles indicarão o vereador Bado para Presidente e Eduardo Callou e Duíla do Lazão para primeiro e segundo secretários, respectivamente. O grupo pretende ainda manter o máximo de união possível nas eleições desse ano. Para isso, ainda estão em conversações no intuito de buscar um alinhamento, principalmente nas escolhas para deputado estadual e federal.

Para as eleições de 2020, mesmo já havendo nomes de pré-candidatos à prefeitura, como Duíla do Lazão e Naiara Cabeleireira, a oposição pretende abrir oportunidades para que novos nomes possam postular o cargo máximo do município, sendo que a decisão da candidatura se dará posteriormente através de pesquisas internas.

Após a reunião, o grupo garante que a meta a ser alcançada é "colocar Terra Nova no rumo da prosperidade, democracia e bem estar da população".


0 visualização