top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Operação identifica associação criminosa em roubo de veículos e celulares em Salgueiro e no Ceará


A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quarta-feira, (29), a 62ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada " PONTO DE PARTIDA", vinculada à Diretoria Integrada do Interior II - DINTER II, sobre a presidência do Delegado Leonardo Max, Titular da Delegacia de Polícia civil da 193° Circulação Policial - de Salgueiro, unidade integrada da 23ª DESEC.

A investigação Foi iniciada em abril de 2021, como o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos crimes de Roubos a veículos, celulares e dinheiro nas cidades de Salgueiro, Terra Nova, Serrita e Cedro, e Jati e Pernaforte, no Ceará. e Receptação. No dia de hoje, estão sendo cumprido 10 (dez) mandados de prisão e 14 ( catorze), mandados de busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pela Vara criminal da Comarca de Salgueiro, no sertão de Pernambuco.

Na execução, estão sendo empregados 81 ( oitenta e um), policiais civis, entre Delegados e Agentes Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL e contaram com o apoio do Instituto de Criminalidade de salgueiro - IC e da polícia civil do Ceará- PC- CE.

0 comentário
bottom of page