top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

"Operação Carcará" na Cadeia Pública de Serra Talhada apreende 24 aparelhos celulares


A Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES), através da Gerência Prisional (GP), realizou a ‘Operação Carcará’ na Cadeia Pública de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, nessa quarta-feira (12/04), resultando na apreensão de diversos materiais ilícitos.


De acordo com as informações repassadas para o nosso parceiro, Blogueiro e repórter policial Francisco Brito, ação teve apoio dos Núcleos Prisionais de Caruaru (NPC), Arcoverde (NPA), Salgueiro (NPS) e Petrolina (NPP). Participaram 30 policiais penais e seis policiais militares do 14° BPM.


Durante a operação foram apreendidos 17 fones de ouvido, 24 aparelhos celulares, 27 carregadores de celular, duas baterias de celular, três facas artesanais, um cachimbo, um relógio digital e seis barrotes.


No decorrer da revista, dois detentos passaram mal, um com problema de crise epiléptica e outro com problemas lombares. Ambos foram socorridos pelo SAMU e medicados. Os agentes também cumpriram medidas judiciais referentes a transferências de internos para outras unidades.

0 comentário
bottom of page