top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Ocorrências policial do 14°BPM em Serra Talhada, Santa Cruz, Belmonte, Triunfo e Flores


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: VIAS DE FATO

LOCAL DO FATO: Vila Delmiro, São José do Belmonte- PE;

DATA/HORÁRIO: 11/04/2021 – 17h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento, foram solicitados por populares que no endereço citado, estaria acontecendo uma briga entres dois indivíduos. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, os envolvidos 01 e 02 estavam trocando murros e tapas. Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos à DPC local para adoção de medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: DIREÇÃO PERIGOSA

LOCAL DO FATO: Av. Frei Fernandes, Liberdade, Triunfo- PE;

DATA/HORÁRIO: 11/04/2021 – 14h10min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento, avistaram o imputado em um veículo MOTO praticando manobras perigosas “zigue-zague”, que, ao realizarem abordagem o imputado não possuía CNH obrigatória, como também, a referida moto era de leilão. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC local para adoção de medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: AMEAÇA

LOCAL DO FATO: Zona Rural, São José do Belmonte-PE;

DATA/HORÁRIO: 11/04/2021 – 17h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados por uma testemunha (envolvida 03), a qual lhes informou que o envolvido 02, o imputado, havia chegado à residência de sua avó dirigindo um veículo em alta velocidade, pondo em risco as pessoas que ali se encontravam. Nesse momento, o envolvido 04 teria alertado o acusado sobre a imprudência e pedido para que ele não repetisse o ato. O imputado, por sua vez, não gostou de ter sido advertido pelo indivíduo 04 e passou a ameaçá-lo, bem como as outras pessoas do local, com um facão. Que o acusado foi contido por testemunhas, tendo sido, em seguida conduzido pelo efetivo policial à DPC local para adoção de medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: AMEAÇA

LOCAL DO FATO: Sítio dos Nunes, n. 145, Flores - PE;

DATA/HORÁRIO: 11/04/2021 – 14h10min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º foram acionados pela central de operações para verificar uma ocorrência no endereço descrito. Chegando ao local, o efetivo foi informado pela envolvida 02, a vítima, que quando ela estava no muro da sua residência percebeu que o imputado estava observando-a do muro vizinho. Assustada, a vítima chamou seu neto, momento em que o acusado saiu do local, porém voltou logo em seguida, portando uma faca, um facão e uma foice e tecendo ameaças contra ela, chamando-a para ir “bater na porta da casa dele”. A vítima, então, se recolheu na sua residência, até a chegada do policiamento. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC local para adoção de medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

LOCAL DO FATO: Zona Rural, Santa Cruz da Baixa Verde;

DATA/HORÁRIO: 11/04/2021 – 11h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento no endereço descrito, visualizaram o envolvido 01 dirigindo seu veículo por um a estrada vicinal que liga o distrito de Jatiuca a cidade de Calumbi. Que, ao ser efetuada a abordagem ao referido condutor, bem como em seu automóvel, foi encontrado no interior do carro um rifle da marca “Winchester”, cal. 44, juntamente com 14 (quatorze) munições intactas e 01 (uma) munição deflagrada, todas do mesmo calibre. Que na ocasião, ainda, foi encontrado um invólucro plástico contendo uma substância análoga à maconha (aproximadamente 0,50 gramas). Diante do exposto, o imputado, juntamente com os objetos apreendidos, foi conduzido a DPC local para adoção de medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Serra Talhada- PE;

DATA/HORÁRIO: 11/04/2021 – 20h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento no endereço citado, visualizaram a vítima caída no chão. Chegando ao local, a vítima relatou que pegou uma carona com o imputado, o qual conduzia um veículo que, ao passar por uma lombada, o imputado teria perdido o controle vindo a cair. Na ocasião, o suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos avermelhados, odor etílico e falta de equilíbrio, foi realizado o teste do bafômetro com o resultado obtido de 0,72 mg/l. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC local para adoção de medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/EMBRIAGUEZ/DESORDEM

LOCAL DO FATO: Centro, Santa Cruz Da Baixa Verde- PE;

DATA/HORÁRIO: 11/04/2021 – 14h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela central de operações para verificar uma agressão no endereço citado, chegando ao local, foram informados pela vítima, que, seu irmão (imputado) teria chegando em casa embriagado, e quebrado alguns objetos da sua residência, como também, lhe agrediu com um tapa, que o motivo da agressão teria sido pelo fato dela ter mudado o canal da televisão. Que, o imputado teria desferido xingamentos contra populares que transitavam pelo local. Diante do exposto, o suspeito foi conduzido à DPC local para adoção de medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: AGRESSÃO/AMEAÇA

LOCAL DO FATO: Alto Da Conceição, Serra Talhada- PE;

DATA/HORÁRIO: 11/04/2021 – 11h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela central de operações para verificar uma agressão no endereço citado, chegando ao local, foram informados pela vítima, que, a imputada teria agredido seu filho de 14 anos, e que ao tentar defende-lo também teria sido agredida. Foram feitas diligência e a imputada foi localizada. Ainda na ocasião, a imputada desferiu várias ameaças de morte contra á vítima. Diante do exposto, a suspeita foi conduzida à DPC local para adoção de medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Zona Rural, Santa Cruz Da Baixa Verde- PE;

DATA/HORÁRIO: 11/04/2021 – 12h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento, avistaram o imputado em atitude suspeita. De imediato, foi realizada abordagem e localizado em uma mochila de costas, dois invólucros plásticos contendo uma substância análoga a maconha. Na ocasião, o imputado informou que seria para consumo próprio. Diante do exposto, o suspeito foi conduzido à DPC local para adoção de medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: VEÍCULO ADULTERADO

LOCAL DO FATO: Vila Delmiro, São José do Belmonte;

DATA/HORÁRIO: 11/04/2021 – 11h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM, durante abordagens a estabelecimentos no endereço descrito, efetuaram buscas pessoais em um comércio (bar), na ocasião foram abordados os ocupantes do local, bem como seus respectivos veículos, que estavam parados em frente ao estabelecimento. Nisso, foi verificado que a motocicleta Shineray, pertencente ao imputado, possuía o motor de uma moto Bros, cuja numeração estava raspada, caracterizando, assim, adulteração veicular. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local para adoção de medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH/ PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

LOCAL DO FATO: Santa Cruz da Baixa Verde- PE;

DATA/HORÁRIO: 11/04/2021 – 09h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento, avistaram o imputado conduzindo a motocicleta Honda sem placa, pelo endereço descrito, motivo que chamou atenção dos polícias, pois a referida motocicleta é própria para trilha, cujo barulho do motor é demasiadamente alto em zonas urbanas, configurando, assim, perturbação do sossego, conforme denúncias, recebidas pelo policiamento, sobre o incomodo que esse tipo de veículo traz à população. Que, ainda, foi constatado que o imputado não possuía CNH. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local para adoção de medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: ALCOOLEMIA

LOCAL DO FATO: Av. Adriano de Godoy Lima, Centro, Serra Talhada-PE;

DATA/HORÁRIO: 11/04/2021 – 08h05min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM, durante bloqueio operacional, deram voz de parada ao condutor da motocicleta, que, durante a busca pessoal, foi observado pela equipe que o referido indivíduo apresentava sinais de embriaguez, tais como forte odor de álcool, fala desconexa e falta de equilíbrio. A ele foi solicitado a realização do teste do bafômetro, o qual resultou em 1,31 mg/l de ar alveolar. Que, ainda, foi constatado que o imputado não possuía CNH. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local para adoção de medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito e o Blog do Mikael Sampaio não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário
bottom of page