top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Ocorrências policiais na área do 8º BPM em Salgueiro, Parnamirim e Terra Nova


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município: Parnamirim-PE;

Local: Rua Antonio de Oliveira, São Francisco;

Data/hora: 140105JAN21;

Imputado : L.B.A, 25 anos, agricultor;

Endereço: Parnamirim-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, flagraram o imputado pilotando a motocicleta HONDA CG titan KS de cor Vermelha e placa IMX 1163, com cano torbal, fazendo muito barulho e, consequentemente, perturbando o sossego da população. O imputado foi encaminhado à DPC local onde foi confeccionado TCO em seu desfavor.



INJÚRIA

Município: Terra Nova-PE;

Local: Rua João Bosco Gonçalves dos Santos, Alto da Compesa;

Data/hora: 140940JAN21;

Menor: M.R.S, 15 anos;

Endereço: Terra Nova-PE;

Imputada : E.P.S, 24 anos;

Endereço: Terra Nova-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, flagraram duas mulheres discutindo em via pública, trocando xingamentos e injuriando uma à outra com palavras de calão. Desse modo, ambas foram conduzidas à DPC, onde a imputada foi submetida a TCO e a menor submetida a BOC.

_________________________


POSSE DE ENTORPECENTE

Município: Salgueiro-PE;

Local: Avenida José Ferreira de Oliveira, Imperador;

Data/hora: 141020JAN21;

Imputado : J.F.S, 27 anos;

Endereço: Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e ao abordá-lo, perceberam que ele tinha colocado um objeto na boca. Ao verificarem, constataram que era, uma trouxinha com 2,9 gramas de maconha. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC, onde foi submetido a TCO.


POSSE DE ARMA BRANCA

Município: Salgueiro-PE;

Local: BR 116, Imperador;

Data/hora: 141030JAN21;

Imputado 01: R.F.S, 26 anos;

Endereço: Salgueiro-PE;

Imputado 02 : P.C.P, 51 anos;

Endereço: Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita e ao abordá-los, encontraram 02 (duas) facas peixeiras na bolsa que o imputado 01 estava portando. Ao serem indagados, ambos confirmaram que as armas brancas pertenciam aos dois. Diante do exposto, os imputados foram conduzidos à DPC, onde foram submetidos a TCO.

_________________________


AMEAÇA/POSSE DE ENTORPECENTE

Município: Salgueiro-PE;

Local: Rua Boa Nova, Novo Horizonte;

Data/hora: 141040JAN21;

Imputado : P.A.F.S, 23 anos;

Endereço: Salgueiro-PE;

Vítima: T.C.N.S, 20 anos;

Endereço: Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela Central para averiguarem uma ocorrência de ameaça. Ao chegarem no local a vítima informou que o imputado, seu ex-esposo, estava com uma faca, ameaçando matá-la. Foram realizadas diligências pelo bairro, onde o imputado foi localizado próximo ao veículo dele. Sendo assim, o policiamento realizou abordagem no imputado e no veículo, onde localizaram uma faca e um papelote com 0,43 gramas de maconha. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC, onde foi submetido a TCO.


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário
bottom of page