top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Ocorrências policiais na área do 8º BPM em Salgueiro e Serrita


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 8° BPM


POLICIAIS MILITARES CONDUZEM OCORRÊNCIA DE PORTE DE MUNIÇÃO EM SALGUEIRO-PE

Local: Rua M, Lot. Santo Antônio;

Data: 19JAN2021

Hora: 08h15min

Imputado: J. S. da S., 38 anos;

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, avistaram o imputado em atitude suspeita, e ao abordá-lo encontraram no bolso do seu short, uma caixa de fósforo com uma munição .40 intacta. Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido a DPC local, onde foi instaurado INQUÉRITO.


POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVIDUO POR PORTE DE ENTORPECENTE EM SERRITA-PE

Local: Av. Cel Chico Romão, Centro;

Data: 19JAN2021

Hora: 09h30min

Imputada: A. A. G., 21 anos;

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, avistaram a imputada em atitude suspeita, e ao realizarem a busca pessoal, foi encontrada uma porção de maconha pesando aproximadamente 5 gramas. Diante o exposto, a imputada foi conduzida para a delegacia onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.


POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVIDUO POR AGRESSÃO VERBAL EM SALGUEIRO-PE

Local: Rua João Veras de Siqueira, BR116;

Data: 19JAN2021

Hora: 19h10min

Imputado: I.l O. da S., 39 anos;

Vitima: N. A. E., 50 anos;

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela Central de Operações para verificarem uma confusão no endereço acima citado. Chegando ao local, a vítima relatou que o imputado ao dar ré em sua carreta, colidiu na traseira de seu veículo, uma carreta de marca Randon, e que após a colisão o acusado desceu do veículo com ofensas e querendo lhe agredir. Diante o exposto as partes foram conduzidas a delegacia onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.


POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVIDUO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM SALGUEIRO-PE

Local: Rua Luiz Soares Diniz, Primavera;

Data: 19JAN2021

Hora: 20h30min

Imputado: C. A. de O. da S., 27 anos;

Vitima: P. da S. L., 52 anos;

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela Central de Operações para verificarem uma ocorrência de perturbação do sossego. Chegando ao local, a vítima relatou que o imputado estava embriagado, fazendo barulho em frente a sua residência tocando chocalhos, e que ainda havia lhe ameaçado com um tijolo. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.


POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVIDUOS POR VIAS DE FATO E POSSE DE ARMA BRANCA EM SALGUEIRO-PE

Local: Rua Sebastião Ferreira dos Santos, Santa Margarida;

Data: 19JAN2021

Hora: 21h00min

Imputado 01: C. E. L., 27 anos;

Imputado 02: D. L. de S., 29 anos;*

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela Central de Operações para verificarem uma confusão no endereço acima citado. Chegando ao local, testemunhas relataram que os imputados após uma discursão entraram em vias de fato, e que o imputado 01 estava com uma faca tipo peixeira tentando ferir o imputado 02, que ao avistar o policiamento jogou a arma branca em um terra enfrente a sua residência. A faca foi localizada e os envolvidos conduzidos a delegacia, onde foi lavrado um TCO em desfavor dos imputados.


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário
bottom of page