top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Ocorrências policiais na área do 8º BPM em Salgueiro e Parnamirim


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 8° BPM


POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO POR PORTE DE ENTORPECENTE EM PARNAMIRIM-PE

Local: : Rua Francisco Agra; São Francisco; Parnamirim-PE;;

Data: 23JAN2021

Hora: 12h40min

Imputado: L. F. N., 28 anos;

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, avistaram o imputado em atitude suspeita, e ao abordá-lo encontraram com ele 02 pedras de crack embrulhadas em um saco plástico. Segundo o imputado, a droga seria para consumo próprio, afirmou ainda ao policiamento que era viciado a mais de 10 anos e já havia respondido pelo crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.


POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMA DE FOGO E ARMA BRANCA EM ZONA RURAL DE SALGUEIRO-PE

Local: Sitio Boa Vista, Zona Rural, Salgueiro-PE;

Data: 23JAN2021

Hora: 23h30min

Vítima: M. E. A. R., 35 anos;

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados pela Central de Rádio a fim de verificarem uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima informou que o imputado correu para um matagal ao perceber a chegada do policiamento, porém negou as agressões e afirmou ter havido apenas uma discussão entre eles, mas não queria registrar nenhum tipo de queixa contra o acusado. Contudo, a vítima entregou ao policiamento uma arma de fogo “soca-soca”, e uma faca tipo peixeira pertencente ao imputado. Diante do exposto, o material apreendido foi entregue na DPC local, onde foi instaurado INQUÉRITO para apurar os fatos.


POLICIAIS MILITARES CONDUZEM A DELEGACIA OCORRÊNCIA DE POSSE DE ENTORPECENTE EM SALGUEIRO-PE

Local: Rua Antônio Alves Conserva, N. Sra. Aparecida

Data: 23JAN2021

Hora: 16h00min

Menor: J. S. S., 14 anos;*

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, avistaram o menor em atitude suspeita, e ao abordá-lo encontraram com ele uma pequena quantidade de maconha pesando aproximadamente 6,5 gramas. Diante dos fatos, o menor foi conduzido a DPC local, onde foi confeccionado um BOC em seu desfavor.


POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO POR INJÚRIA E AMEAÇA EM SALGUEIRO-PE

Local: Rua Poeta Livino Neto, Nossa Senhora das Graças;

Data: 23JAN2021

Hora: 12h30min

Vítima 01: R. J. da S., 81 anos;

Vítima 02: J. R. da S., 47 anos;

Imputado: J. R. da S., 46 anos;

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas, foram solicitados pela Central de Rádio a fim de verificarem uma ocorrência. No local, as vítimas informaram que o imputado proferiu xingamentos contra eles, além de ameaçar a vítima 01. O policiamento notou que o imputado estava visivelmente embriagado e bastante alterado. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos para a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.


POLICIAIS MILITARES CONDUZEM A DELEGACIA OCORRÊNCIA EM SALGUEIRO-PE

Local: Rua Coronel Veremundo Soares, Planalto;

Data: 23JAN2021

Hora: 16h30min

Imputado: J. M.l de L., 67 anos;

Vítima: M. J. de L., 87 anos;

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram solicitados pela Central de Rádio a fim de verificarem uma ocorrência. No local, a vítima informou que estava fazendo uma reforma em um prédio e o imputado a estava impedindo, causando perturbação e transtorno. O imputado alegou que teria propriedade de uma parte do prédio dada pelo pai. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DPC local, onde foi instaurado INQUÉRITO para apurar os fatos.


POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM SALGUEIRO-PE

Local: Rua Beco da Paz, Santa Margarida;;

Data: 23JAN2021

Hora: 22h30min

Imputado: J. B. O., 22 anos;

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram solicitados por populares os quais informaram que o imputado estava perturbando o sossego no local com palavrões, intimidando os transeuntes e visivelmente embriagado. No local, estava acontecendo um bingo entre familiares, o policiamento localizou o imputado ainda alterado, sendo contido e encaminhado a DPC local, onde foi submetido a TCO.


POLICIAIS MILITARES ENCAMINHAM A DPC OCORRÊNCIA DE AGRESSÃO VERBAL EM SALGUEIRO-PE

Local: Rua José João Noca de Oliveira;

Data: 23JAN2021

Hora: 23h00min

Imputado: J. P. D., 21 anos;

Vítima: M. O. da S., 19 anos;

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela Central de Operações para verificarem uma ocorrência. No local, encontraram os envolvidos em meio a uma discussão verbal. Indagados sobre o motivo, cada uma das partes apresentou uma versão. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.


POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E DESOBEDIÊNCIA EM PARNAMIRIM-PE

Local: Rua Projetada, Simpatia I, Parnamirim-PE;

Data: 23JAN2021

Hora: 00h00min

Imputado: A. J. da S., 53 anos;

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram informados pela Central da 2ª CPM, que no endereço acima citado estava havendo uma perturbação do sossego. No local, o policiamento localizou um som em volume muito alto, pertencente ao imputado. Foi orientado para que ele desligasse o aparelho, já que estava incomodando os vizinhos tendo em vista o horário avançado. O imputado acatou a ordem do policiamento, porém minutos depois voltou a ligar o som em volume ainda mais alto, tendo a equipe policial sido solicitada novamente no local. Foi dado voz de prisão ao imputado por perturbação do sossego e desobediência. Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido a DPC, onde o aparelho de som foi apreendido e confeccionado um TCO em seu desfavor.


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário
bottom of page