top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Ocorrências policiais na área do 8º BPM em Salgueiro, Cedro, Parnamirim e Terra Nova


AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município : Cedro-PE;

Local : Centro;

Data/hora : 201200JAN21;

Imputado : F. M. do C., 28 anos;

Endereço : Cedro-PE;

Vítima : M. A. F., 45 anos;

Endereço : Cedro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas foram solicitados pela vítima, relatando que o imputado fez ameaças de morte, dizendo que iria matá-la caso ela fosse à delegacia. E hoje, ao passar próximo de um bar onde o imputado estava, ele correu atrás da vítima, sendo contido por populares. Foi realizada incursões na tentativa de localizá-lo, sem êxito. Diante o exposto, a vítima foi conduzida à DPC, onde foi instaurado INQUÉRITO.

MANDADO DE PRISÃO CUMPRIDO

Município : Salgueiro-PE;

Local : CENTRO;

Imputado : J. B. G., 43 anos;

Endereço : Santa Margarida;

Resumo : Na manhã de hoje(20.01.2021) a equipe Malhas da Lei (composto por policiais Militares do 8°BPM e Civis da 23° DESEC), localizou e prendeu o imputado acima descrito em cumprimento ao Mandado de Prisão N° 0003415-89.2010.8.17.4011.01.0004-06, expedido pela vara de Execução Penal da Capital de Pernambuco. Depois de preso o mesmo foi apresentado a autoridade policial da 193° Delegacia de Salgueiro e posteriormente recolhido ao presídio regional (PSAL), ficando à disposição da justiça. José Bertivânio foi preso por infringir o art. 121 do CPB (Homicídio).


ENTREGAR VEÍCULO À PESSOA NÃO HABILITADA

Município : Terra Nova-PE;

Local : CENTRO;

Data/hora : 201400JAN21;

Imputado : N. da S. C., 33 anos;

Endereço : Fazenda Passagem da Pedra;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas se depararam com uma motocicleta fazendo manobras perigosas, ao realizarem abordagem, foi constatado que o condutor era menor e não possuía documentação obrigatória. Após localizar o proprietário do veículo, a ocorrência foi conduzida para a DPL onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.

ENTREGAR VEÍCULO À PESSOA NÃO HABILITADA

Município : Terra Nova-PE;

Local : CENTRO;

Data/hora : 201330JAN21;

Imputado : J. L. de O., 33 anos;

Endereço : Rua José Gomes da Costa;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem ronda se depararam com uma motocicleta SHINERAY vermelha sem placa, ao realizarem abordagem constatou-se que o condutor era menor, além de não portar nenhuma documentação. Após localizar o dono do veículo, a ocorrência foi conduzida à DPL onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.

AMEAÇA/ PORTE ARMA BRANCA

Município : Parnamirim-PE;

Local : Centro;

Data/hora : 201400JAN21;

Vítima : M. M. da S., 26 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Imputado : R. S. B., 34 anos;

Endereço : Parnamirim-PE;

B.O Nº : M11866194/2021

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas foram acionados para averiguarem uma ocorrência em que o imputado estava ameaçando a gerente do Banco Bradesco. Chegando ao local, o imputado encontrava-se em posse de uma FACA PEXEIRA. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC, onde o imputado foi submetido a TCO.

DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Município : Parnamirim-PE;

Local : Bomba;

Data/hora : 201650JAN21;

Imputado : D. S. S., 29 anos;

Endereço : Parnamirim-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, quando em rondas foram solicitados por populares para averiguarem uma ocorrência em uma escola. Chegando ao local, funcionários da escola informaram que o imputado havia chegado ao local bastante transtornado, assustando todos do local e quebrou o portão da escola. Foram realizadas rondas até que localizaram o imputado. Foi apreendido uma picareta. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC, juntamente com a picareta apreendida, onde foi autuado em FLAGRANTE.

PORTE DE ENTORPECENTE

Município : Terra Nova-PE;

Local : Centro;

Data/hora : 202010JAN21;

Imputado : F. J. da S., 30 anos;

Endereço : Sítio Espinho;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem ronda se depararam com o imputado em atitude suspeita e que ao realizarem uma abordagem encontraram consigo aproximadamente 1,0 grama de crack. Que indagado sobre a droga, informou aos policiais que transportava o material para entregar a uma pessoa conhecida, porém não soube informar quem era. Ante o exposto, o imputado foi conduzido à DPL onde foi submetido a um TCO.


Trabalho Conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário
bottom of page