top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Ocorrências policiais na área do 7º BPM em Bodocó, Exu e Ouricuri


POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM À DPC POR DIREÇÃO PERIGOSA EM BODOCÓ

Nesta data (21/01/2021), por volta das 11h55min, na Rua Manoel Alves de Medeiros a GT-7211 junto ao efetivo da GTR-7211 faziam rondas quando avistaram o imputado E. R. A. 18 anos conduzindo a motocicleta de marca Honda, modelo POP 100 ano 2020 na cor Branca, o imputado estava em alta velocidade e realizando manobras perigosas em via pública, no momento da abordagem foi constatado que o condutor não possui CNH e nem portava consigo os documentos de porte obrigatórios seus e nem os da motocicleta que estava sem placa. Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na DPC local onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM MULHERES À DPC POR VIAS DE FATO, DESACATO E DESOBEDIÊNCIA EM EXU

Nesta data (21/01/2021), por volta das 11h10min, a equipe da MO-7001 foi acionada pelo permanência da terceira CIA para averiguar uma possível ocorrência de vias de fato na Rua Luiz Alexandre, Centro de Exu, chegando ao local o efetivo encontrou a pessoa de F. M. S. 53 anos (Envolvida 02) a qual relatou que, foi xingada com palavras de baixo calão e agredida fisicamente pela pessoa de K. C. S. 27 anos (Envolvida 01). No momento da confusão, as envolvidas entraram em luta corporal e na ocasião da chegada dos policiais a pessoa de K. C. S. se encontrava no local do fato apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica, ao avistar os PM’s a mesma desacatou a equipe proferindo palavras de baixo calão contra o efetivo, além de desobedecer à ordem do policiamento. Diante dos fatos as envolvidas foram encaminhadas até a DPC local onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante (FLAGRANTE) para K. C. S., e um termo circunstanciado de ocorrência para F. M. S. (TCO).

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM FAZEM APREENSÃO DE MATERIAL ENTORPECENTE EM EXU

Nesta data (21/01/2021), por volta das 17h20min, a GG 7002 recebeu informações do malhas da lei do 7 BPM, de que no Açude de Itamaragi Exu-PE, funcionava um ponto de venda de drogas. Chegando no local indicado foram avistados 3 indivíduos em atitude suspeita que ao perceberem a aproximação do policiamento, se evadiram do local pelo matagal. Foi encontrada no local uma garrafa contendo aproximadamente 830 gramas de sementes de maconha. O material apreendido foi apresentado na DPC local para as providencias cabíveis.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM A DPC POR AGRESSÃO E AMEAÇA EM OURICURI

Nesta data (21/01/2021), por volta das 21h10min, a equipe do GATI foi informada sobre uma briga entre moradores de rua ocorrendo na Rua Teoraldo Gomes Torres, Centro, em frente ao Hospital regional de Ouricuri. De imediato a equipe se dirigiu até o local, no momento em que estava sendo feito a abordagem dos indivíduos o policiamento presenciou o imputado J. C. A. S. 36 anos agredir a vítima J. I. S. S. 28 anos com um cabo de vassoura, o imputado também ameaçou a vítima diante do efetivo dizendo que ia matá-lo. Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na DPC local onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM A DPC POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM OURICURI

Nesta data (21/01/2021), por volta das 21h20min, a equipe da GT-7112 foi acionada pela central de operações para averiguar a denuncia de um homem perturbando o sossego da população na Rua Rubens Garcia, no local a guarnição encontrou o imputado J. S. A. 31 anos com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. A vítima G. B. B. L. 45 anos relatou que o imputado lhe agrediu verbalmente proferindo palavras de baixo calão contra a mesma. Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na DPC local onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário
bottom of page