top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Ocorrências policiais na área do 14º BPM em Serra Talhada e Flores


NATUREZA: VEÍCULO ADULTERADO

LOCAL DO FATO: Rua Luiz Nunes Duarte, N°. 08, Sítio dos Nunes, Flores – PE

DATA/HORÁRIO: 21/01/2021 – 16h45min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM realizando rondas se depararam com a motocicleta Honda/ CG 125, de cor vermelha sem placa, ao ser feita abordagem foi verificado que o CHASSI e o número do motor estavam adulterados, indagado acerca da procedência do veículo o proprietário informou tê-lo comprado pelo valor de R$ 1.000 (mil reais) e que não sabia localizar o vendedor. Diante deste fato o imputado foi conduzido a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis e o veículo foi apreendido.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

INQUÉRITO


NATUREZA: LESÃO CORPORAL

LOCAL DO FATO: Rua S, Bom Jesus, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 21/01/2021 – 10h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram solicitados pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de lesão corporal. No local a vítima relatou que foi agredida pelo imputado com golpes com um porrete, na cabeça e no ombro esquerdo, apresentando lesões, porém o imputado não se encontrava mais no local. Foram feitas diligencias a fim de localizar o imputado, que foi localizado e conduzido a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis. A vítima teve que ser socorrida ao HOSPAM pelos Bombeiros para cuidados médicos.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


NATUREZA: PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO

LOCAL DO FATO: Quadra 37, lote 18, Vila Bela, Serra Talhada

DATA/HORÁRIO: 21/01/2021 – 05h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram acionados por populares para verificar um caso de perturbação de sossego, chegando ao local encontraram o veículo WV Gol, bege, com o porta mala aberto e o som ligado. Diante deste fato o imputado, juntamente com o som automotivo, foi conduzido a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


NATUREZA: DANO AO Patrimônio PÚBLICO/ CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH

LOCAL DO FATO: Rua Vitorino Cordeiro, IPSEP, Serra Talhada

DATA/HORÁRIO: 21/01/2021 – 07h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem deslocamento no endereço mencionado foram surpreendidos com o imputado colidindo na lateral da viatura de patrimônio 640110, causando algumas avarias: amassou e perfurou a porta esquerda do motorista, como também amassou a porta traseira esquerda do passageiro. O imputado informou que não possui CNH. Diante deste fato o imputado foi conduzido a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


NATUREZA: PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO

LOCAL DO FATO: Rua 8, Bom Jesus, Serra Talhada;

DATA/HORÁRIO: 21/01/2021 – 21h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem rondas visualizaram um som em alto volume, foi solicitado ao imputado que desligasse, onde ele questionou que ainda tava cedo, foi dito a ele que se não desligasse iria ser conduzido para a delegacia, momento em que o imputado começou a ameaçar o policiamento. Diante deste fato o imputado foi conduzido a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO

DISQUE DENÚNCIA: (87) 9 9995-4641


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário
bottom of page