top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Ocorrências policiais na área do 14º BPM em Serra Talhada e Betânia


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM


NATUREZA: VEÍCULO CLONADO/ ROUBADO/RECUPERADO

LOCAL DO FATO: Bairro José Tomé De Souza Ramos, Serra Talhada – PE

DATA/HORÁRIO: 15/01/2021 – 15h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM em conjunto com NIS-BEPI após diligências no endereço citado, recuperaram o veículo FIAT/PUNTO, prata, 2012/2013, placa OJU-4343, o qual foi localizado em uma oficina de repintura, que ao indagarem o proprietário da oficina, este informou que o veículo pertencia ao imputado, e que após consulta da placa e chassi do referido veículo, contatou-se que este estava com a placa clonada e possuía queixa de roubo/furto na cidade de Natal – RN, com a placa original OKB-0700. Diante do ocorrido, o veículo foi recolhido para DPC local, para serem tomadas as devidas providências. Na ocasião, o imputado se apresentou ao efetivo policial e relatou que havia adquirido o referido veículo de um terceiro.


DISQUE DENÚNCIA: (87) 9 9995-4641

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

INQUÉRITO


NATUREZA: VEÍCULO ABANDONADO/ADULTERADO

LOCAL DO FATO: Assentamento São Gonçalo,Zona Rural, Betânia – PE

DATA/HORÁRIO: 15/01/2021 – 10h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante rondas e abordagens no endereço citado, avistaram uma motocicleta Honda CG 125 KS, cor preta, sem placa, estacionada as margens da PE-340. De imediato realizaram abordagem no veículo e constataram que o número do chassi e do motor estavam totalmente raspados. Adianto que fizeram rondas nas proximidades, porém não localizaram o proprietário da motocicleta. Diante do ocorrido entregaram a motocicleta apreendida para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

DISQUE DENÚNCIA: (87) 9 9995-4641

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

INQUÉRITO


NATUREZA: VEÍCULO ADULTERADO

LOCAL DO FATO: Rua Luís Epaminondas, Centro, Betânia – PE

DATA/HORÁRIO: 15/01/2021 – 11h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM durante rondas e abordagens no endereço citado, encontraram uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, cor azul, placa MOB 2402, estacionada no endereço citado. Ao verificarem a motocicleta constataram que a numeração do chassi e do motor estava adulterada. Que a placa do veículo constava a cidade de João Pessoa – PB, porém o lacre da referida motocicleta é do DETRAN – PE. Que o proprietário foi localizado no local e informou que possuía a motocicleta a 02 (dois) meses , que adquiriu com seu irmão atrás de uma troca em outra motocicleta. Diante do ocorrido conduziram o proprietário junto com a motocicleta apreendida para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

DISQUE DENÚNCIA: (87) 9 9995-4641

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

INQUÉRITO POR PORTARIA


NATUREZA: CELULAR ADULTERADO/RECUPERADO

LOCAL DO FATO: Rua Luiz Bezerra Leite, COHAB, Serra Talhada - PE

DATA/HORÁRIO: 15/01/2021 – 11h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram acionados pela Central de Operações para se deslocarem até o endereço citado e averiguar uma possível Perturbação do Sossego em um lava-jato, no local em tela, porém não foi constatada. Entretanto, no local citado foram realizadas as abordagens e a verificação do IMEI de 01 (um) aparelho celular Samsung Galaxy J2, Grand Prime Plus que se encontrava com adulteração. O imputado, juntamente ao objeto apreendido, foram conduzidos para a DPC local para as medidas cabíveis.


DISQUE DENÚNCIA: (87) 9 9995-4641


RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

TCO


O 14 Batalhão, tem muito orgulho de trabalhar zelando pela sua segurança, mas, você cidadão, pode ajudar muito nessa tarefa, denuncie:


- Violência doméstica

- Tráfico de drogas

- Abuso e exploração sexual

- Posse e porte ilegal de armas de fogo

- Assalto

- Furtos

- Motorista alcoolizado

Você terá o retorno da sua denúncia através da nossa Central de Operações e sua identidade será mantida em total sigilo, contribua para fazer nossa cidade melhor.


Fone:

WhatsApp:

087 – 9 9995-4641

Acesse nossas redes sociais e conheça mais do trabalho desenvolvido pelo 14 batalhão

Instagram:

@ 14bpm.pmpe


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário
bottom of page