top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Ocorrências policiais na área do 14°BPM em Serra Talhada, Calumbi, São José do Belmonte e Triunfo


SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO

LOCAL DO FATO: Linha Férrea, Zona Rural, Calumbi - PE;

DATA/HORÁRIO: 12/04/2021 – 13h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento receberam denúncias de populares relatando que em uma barragem, localizada próximo a Calumbi, haviam pessoas portando armas de fogo. De posse de tais informações, o policiamento se deslocou ao endereço citado, no qual avistaram dois indivíduos demonstrando atitude suspeita, empreendendo fuga ao perceber a presença do policiamento, não sendo possível alcançá-los. Ao realizar varredura no local, foram localizadas 02 (duas) espingardas artesanais, além de alguns recipientes contendo material para recarga como chumbo, pólvora e espoletas. Diante o exposto, as armas apreendidas foram conduzidas à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Vila Delmiro, São José do Belmonte - PE;

DATA/HORÁRIO: 12/04/2021 - 20h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento, se depararam com o imputado em atitude suspeita, de pronto realizaram a revista pessoal, onde foi apreendido dentro da carteira porta cédula cigarros de maconha pronto para o consumo. Ante o exposto, conduziram o imputado e entregaram juntamente com o entorpecente na DPC de São José do Belmonte.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Rosário, Triunfo - PE;

DATA/HORÁRIO: 12/04/2021 - 16h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para dar apoio em ocorrência de violência doméstica, durante a qual, receberam o informe de que o imputado era usuário de drogas e que possuía maconha em sua residência. De imediato, foi entregue ao policiamento uma quantidade de maconha dentro de uma sacola plástica e um cigarro da mesma substância, com isso, o imputado conduzido à DPC local para devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Bom Jesus, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 12/04/2021 – 15h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM ao realizar patrulhamento visualizaram a imputada apresentando atitude suspeita tentando desfazer-se de algo durante aproximação do policiamento. De imediato, foi realizada abordagem e encontrada em sua posse uma pedra de crack. Diante a situação, a imputada juntamente com a droga apreendida foi conduzida à DPC local para adoção das medidas de praxe.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: Loteamento Vila Delmiro, São José de Belmonte - PE;

DATA/HORÁRIO: 12/04/2021 – 11h20min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem patrulhamento depararam-se com um indivíduo conduzindo uma motocicleta HONDA CG apresentando atitude suspeita. Ao ser interceptado e abordado, foi encontrada com o imputado, uma pequena quantidade de maconha envolta em um plástico, além de algumas folhas de papel seda. Diante o fato, o imputado juntamente com a substância apreendida foi conduzido à DPC local para devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: AGRESSÃO FÍSICA/AMEAÇA/DESACATO

LOCAL DO FATO: Rua Jacinta Gomes, Cacimba Nova, São José de Belmonte - PE;

DATA/HORÁRIO: 12/04/2021 -16h10min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento, foram solicitados via ligação telefônica para averiguar uma denúncia de ameaça seguida de agressão física. Chegando ao local, a filha da imputada informou que sua mãe havia ingerido bebida alcoólica e em seguida iniciado uma série de agressões contra a vítima, além de efetuar ameaças. De imediato a imputada foi detida e conduzida à DPC local, onde durante registro da ocorrência, esta desacatou o policiamento, o que também foi registrado. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ DANO/ AMEAÇA

LOCAL DO FATO: Rosário, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 12/04/2021 - 16h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados, via central de Operações, para verificar uma denúncia de violência doméstica. De imediato foi realizado deslocamento ao local onde o agressor foi encontrado próximo a residência, e segundo a vítima, ele havia tentado estrangulá-la e queimá-la com um cigarro, ameaçando-a de morte. Em seguida quebrou os vidros das portas e janelas da residência. Diante o exposto, as partes foram conduzidas à DPC local para adoção das medidas cabíveis. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

LOCAL DO FATO: Bom Jesus, Serra Talhada - PE;

DATA/HORÁRIO: 12/04/2021 – 20h50min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento foram solicitados via central de Operações para realizar deslocamento para atender uma denúncia de violência doméstica. Chegando ao local, foram informados pela vítima 02 que o imputado havia lhe agredido com empurrões e puxões de cabelo, bem como agrediu verbalmente a envolvida 01 (enteada). A vítima 01 informou ainda que na tentativa de defender-se, fez uso de uma barra de metal. Diante o fato, as partes foram conduzidas à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: A VÍTIMA SOLICITOU MEDIDA PROTETIVA

NATUREZA: VIAS DE FATO/ FURTO

LOCAL DO FATO: Vila Bela, Serra Talhada- PE;

DATA/HORÁRIO: 12/04/2021 – 13h30min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela central de rádio para verificar uma possível ocorrência, de imediato se deslocaram até o local onde estava a imputada 02. Está se queixava que a imputada 01 tinha furtado um rack, uma televisão e outros objetos, relatou também que foi até a residência da imputada 01 tentando encontrar os objetos e entraram em vias de fato, trocando empurrões. Diante do exposto conduziram as envolvidas para a DPC local a fim de serem tomadas as devidas providencias.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: 02 TCO

NATUREZA: AGRESSÃO/ AMEAÇA

LOCAL DO FATO: Sítio Poço Redondo, Zona Rural, Calumbi- PE;

DATA/HORÁRIO: 12/04/2021 – 09h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento foram solicitados via central de Operações para averiguar uma denúncia de agressão. Chegando ao local, foi constatada a veracidade dos fatos, onde populares confirmaram a agressão sofrida pela vítima, onde o imputado ameaçou-o de morte, sendo as partes conduzidas a DPC local para devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ AMEAÇA

LOCAL DO FATO: Fátima, Flores - PE;

DATA/HORÁRIO: 12/04/2021 – 10h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela irmã da vítima, a qual os informou que o imputado passou a noite toda embriagado e perturbando. Então de manhã começou uma discussão com a vítima o ameaçando de morte com as seguintes palavras, “de hoje você não passa.” Diante dos fatos conduziram os envolvidos à DPC local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

NATUREZA: AGRESSÃO/ AMEAÇA

LOCAL DO FATO: Sítio Poço Redondo, Zona Rural, Calumbi- PE;

DATA/HORÁRIO: 12/04/2021 – 09h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14º BPM durante patrulhamento foram solicitados via central de Operações para averiguar uma denúncia de agressão. Chegando ao local, foi constatada a veracidade dos fatos, onde populares confirmaram a agressão sofrida pela vítima, onde o imputado ameaçou-o de morte, sendo as partes conduzidas a DPC local para devidas providências.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito e o Blog do Mikael Sampaio não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário
bottom of page