top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Ocorrências policiais na área 14°BPM em Serra Talhada, Santa Cruz da baixa Verde, Calumbi e Betânia


PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM

NATUREZA: AMEAÇA;

LOCAL DO FATO: Sítio Santa Clara, Zona Rural, Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

DATA/HORÁRIO: 09/04/2021 – 12h50min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, foram acionados pela Central de Operações para verificarem uma ocorrência de ameaça, onde dois filhos estavam ameaçando o próprio pai no endereço citado. Ao chegarem no local encontraram os dois filhos com a mãe e pai(vítima) estava na roça. Logo em seguida, o pai chegou e informou que seus dois filhos lhe ameaçaram , que tentaram lhe agredir e que tinha saído para roça para evitar problemas. Entretanto a vítima não quis representar. Que a ocorrência foi resolvida no local.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: A VÍTIMA NÃO QUIS REPRESENTAR

NATUREZA: APREENSÃO DE ARMA DE FOGO;

LOCAL DO FATO: Povoado de Roças Velhas, Zona Rural, Calumbi - PE;

DATA/HORÁRIO: 09/04/2021 – 17h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, avistaram um homem em atitude suspeita. De imediato, fizeram acompanhamento a pé do suspeito, que adentrou na caatinga, deixando cair um objeto no chão em seguida tomando destino ignorado. Logo em seguida, localizaram o objeto que se tratava de uma Espingarda Artesanal. Diante do ocorrido, entregaram a arma de fogo apreendida na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: APREENSÃO / APRESENTAÇÃO DE ARMA DE FOGO;

LOCAL DO FATO: Zona Rural, Betânia – PE;

DATA/HORÁRIO: 09/04/2021 – 16h40min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, receberam informações de populares que no endereço citado, caçadores costumavam transitar armados. Que ao realizarem rondas no local observaram um homem em atitude suspeita, com um objeto na mão, que ao perceber a presença do policiamento jogou o objeto no chão, e correu pela caatinga tomando destino ignorado. Logo em seguida, localizaram o objeto que se tratava de uma Espingarda Artesanal. Diante do ocorrido entregaram a arma de fogo na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: AMEAÇA

LOCAL DO FATO: Zona Rural, Santa Cruz da Baixa Verde – PE;

DATA/HORÁRIO: 09/04/2021 – 14h07min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM foram acionados pela Central de Operações para dar continuidade a uma ocorrência, onde a vítima não quis representar, que em uma nova denúncia a mesma vítima relatou que seus filhos estavam lhe perseguindo dentro do mato e mostrando dois objetos nas mãos, dizendo que iriam lhe pegar, não conseguindo pois a vítima correu de mato a dentro. De imediato, fizeram deslocamento ao local e o encontraram, que tinha se escondido na casa de seu outro filho. Os suspeitos não foram localizados. Diante do ocorrido, conduziram o solicitante à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: INQUÉRITO

NATUREZA: DESCUMPRIMENTO DE DECRETO GOVERNAMENTAL

LOCAL DO FATO: Cohab, Serra Talhada – PE;

DATA/HORÁRIO: 09/04/2021 – 21h00min.

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, foram solicitados pela central de operações para verificar uma ocorrência de descumprimento de decreto. Ao chegar ao local, visualizaram o referido bar com a porta entre aberta, com o som ligado e com aglomeração com mais de 20 pessoas ingerindo bebidas alcoólicas no interior do estabelecimento. Diante do fato, a responsável foi encaminhada à DPC local, para as devidas providências cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O blog do Francisco Brito e o Blog do Mikael Sampaio não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.

0 comentário
bottom of page