top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Ocorrências policiais ganham destaque nos resultados operacionais da PRF no fim de semana


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, entre 13 e 15 de janeiro, 23 ocorrências criminais. Desde o início do ano, a instituição vem apresentando os resultados do trabalho de combate ao crime em Pernambuco, o que envolve reforço policial e emprego de agentes especializados. Dentre os Bos do final de semana, somaram-se à estatística a apreensões de revólver, droga e rebite, recuperação de veículo roubado e detenção de quatro pessoas por alcoolemia ao volante. No total, 19 pessoas foram levadas à delegacia pelo cometimento de diversas condutas.


Em Petrolina, no dia (13), um veículo Civic foi recuperado durante fiscalização na BR-428. Por transitar com velocidade superior a permitida na via, o carro chamou a atenção dos policiais. Em vistoria, os agentes observaram indícios de adulteração nos elementos identificadores do Civic. Os sistemas indicaram qual seria aplaca original, para qual há um registro de roubo na cidade de Lauro de Freitas-BA no dia 01/06/2022.


Em Moreno, na BR-232, km 24, a equipe PRF contou com o faro do K-9 Zorro para a apreensão de 100 gramas de maconha que estavam em uma mala no bagageiro de um ônibus da linha Floriano – Recife. Ainda vistoriando o compartimento de carga, os policiais descobriram uma gaiola com quatro pássaros. As bagagens pertenciam a um casal. Com o homem foi encontrado ainda um revólver calibre 22 com numeração raspada e oito munições. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Prazeres.


Uma outra arma de fogo, dessa vez um revólver calibre 38 com duas munições foi apreendido pela PRF durante fiscalização na BR-101, em Recife. O armamento estava na cintura de um homem que seguia como passageiro em uma moto de aplicativo. O homem disse não ter documento de registro ou que autorizasse o porte do revólver. Ele recebeu voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, onde será investigado o porte ilegal de arma de uso permitido.

0 comentário
bottom of page