top of page
banner technobytes.jpeg
Banner Aveloz
  • Foto do escritorMikael Sampaio

Ocorrências policiais do 8º BPM em Salgueiro e Parnamirim


LESÃO CORPORAL/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Santa Faustina, Divino Espírito Santo;

Data/hora : 070300FEV21;

Vítima 01 : M.M.O, 31 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Vítima 02 : C. de O. G., 14 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Imputado : F.J.G.S, 36 anos;

Endereço : Rua Santa Faustina, Divino Espírito Santo, Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela central para averiguarem uma ocorrência no local supracitado. No endereço, a vítima 01 informou que ela e sua filha menor foram agredidas com socos e chutes, por seu companheiro, e que este se encontrava sob efeito de drogas e bebida alcoólica, tendo se evadido antes da chegada do policiamento. Foi realizado buscas no intuito de capturar o agressor, porém sem êxito. Diante do exposto, a ocorrência foi conduzida à DPC, onde foi instaurado Inquérito.


LESÃO CORPORAL

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Pompeu e Dolores, Divino Espírito Santo;

Data/hora : 070430FEV21;

Imputado : S.F.L;

Endereço : Salgueiro-PE;

Vítima 01 : J.V.M.L, 20 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Vítima 02 : F.F.L, 32 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela Central para atenderem uma ocorrência no local supracitado. No endereço, a vítima 01 informou que estava comemorando seu aniversário e, após o término da festa foi dormir na casa do irmão do imputado. Em seguida o referido chegou batendo na porta com muita força, ao reclamar do barulho o imputado começou a agredir a vítima 01 com um soco no rosto, sendo lesionado com um corte abaixo do olho esquerdo. Que a vítima 02, irmão do imputado, ao intervir, foi lesionado no pescoço por arma branca (faca). Foi realizado diligências, no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi encaminhada à DPC onde foi confeccionado um TCO.


AGRESSÃO

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua Boa Nova, Novo Horizonte;

Data/hora : 070745FEV21;

Vítima : C.D.S, 40 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Imputada : L.A.F, 30 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela Central para averiguarem uma ocorrência de agressão. Ao chegarem no local, a vítima informou que bebeu na noite anterior e ao chegar em casa, a imputada (sua esposa) estava ingerindo bebida alcoólica e iniciou uma discussão, em seguida, deu chutes e murros na vítima, colocando-a para fora de casa. Diante do exposto, a ocorrência foi conduzida à DPC, onde a imputada foi submetida a TCO.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Parnamirim-PE;

Local : Rua Antonio Lustosa, Centro;

Data/hora : 071010FEV21;

Vítima : M.C.S, 84 anos;

Endereço : Parnamirim-PE;

Imputado : L.P.C, 34 anos;

Endereço : Parnamirim-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram solicitados pela vítima, à qual relatou que o imputado perturbando no local, afirmando que iria subtrair a aposentadoria da vítima, além disso, o imputado jogou pedra no telhado e quebrou um cano. Diante do exposto, a ocorrência foi conduzida à DPC, onde o imputado foi submetido a TCO.


POSSE DE ENTORPECENTE

Município : Salgueiro-PE;

Local : Quadra B, Loteamento Santo Antonio;

Data/hora : 071820FEV21;

Imputado : V.A.G.S, 23 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

B.O Nº : M11906027/2021

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, receberam informações de que alguns indivíduos estavam usando droga e ingerindo bebida alcoólica. Ao chegarem no local, encontraram o imputado, o qual estava portando 3,05 gramas de maconha. Foram realizadas diligências no setor, contudo, não foram localizados outros envolvidos. Diante do exposto, a droga foi apreendida e o imputado conduzido à DPC, onde foi submetido a TCO.


APREENSÃO DE ENTORPECENTE

Município : Salgueiro-PE;

Local : Loteamento Santo Antonio;

Data/hora : 071820FEV21;

Imputado : V.A.G.S, 23 anos;

Endereço : Quadra B, Loteamento Santo Antonio, Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas e, foram informados por populares que alguns indivíduos estavam usando droga. Ao chegarem no local, os indivíduos adentraram no matagal, não sendo possível localizá-los. Sendo assim, foram realizadas buscas minuciosas no local, onde o policiamento encontrou 1,25 gramas de maconha. Diante do exposto, a droga foi apreendida e a ocorrência registrada na DPC, por meio de INQUÉRITO.


AMEAÇA / PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO / RESISTÊNCIA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua 31, 102, Bloco E, Novo Salgueiro;

Data/hora : 071800FEV21;

Imputado 01 : A.L.S.B, 46 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Imputado 02 : D.G.P, 32 anos;

Endereço : Rua 31, 02, Bloco F, Novo Salgueiro, Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela central para averiguarem uma ocorrência no local supracitado. No endereço, foram informados de que a Imputada 01 havia pegado uma faca e ameaçado ferir o Imputado 02, o qual também pegou uma faca de mesa e ameaçou ferir a Imputada 01. No momento de entrar na viatura a Imputada 01 resistiu, sendo necessário o uso da força moderadamente. Perguntado sobre as facas os mesmos responderam não saber do paradeiro. Diante do exposto, a ocorrência foi conduzida à DPC, onde foi confeccionado um TCO para cada um dos Imputados.


AMEAÇA

Município : Salgueiro-PE;

Local : Rua 31, 102, Bloco E, Novo Salgueiro;

Data/hora : 071730FEV21;

Imputado : D.G.P, 32 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Vítima : C.R.C, 30 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, foram acionados pela vítima, a qual informou que o imputado o ameaçou por conta de que um gato havia subido na moto da vítima e comido o passarinho do imputado, um Sabiá, que estava em uma gaiola pendurada na parede acima da moto. Por isso o imputado atribuiu a culpa a vítima pelo fato de o gato ter comido seu passarinho e o ameaçou. Diante do exposto, a ocorrência foi conduzida à DPC, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do Imputado.


PORTE DE ENTORPECENTE

Município : Salgueiro-PE;

Local : Povoado de Umãs, Praça de Umãs;

Data/hora : 072100FEV21;

Imputado : M.E.S, 18 anos;

Endereço : Salgueiro-PE;

Resumo : Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, ao realizarem rondas, abordaram o imputado que estava na Praça do povoado de Umãs – Distrito de Salgueiro-PE, e encontraram em seu poder, aproximadamente, 2,49 gramas de maconha embalada. Diante do exposto, a droga foi apreendida e o imputado conduzido à DPC, onde foi submetido a TCO.


Trabalho conjunto da redação do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito

0 comentário
bottom of page